Capítulo 38 - Para minha alegria!

15 0 0
                                    


Harry's POV

Nunca dormi tão mal em minha vida. O quarto estava infestado com o cheiro de Amy, me fazendo me lembrar dela, vendo sua cara de magoada... E eu que causei!

Passei a noite toda chorando e já pensando no pior, minha vida sem ela.

Me levanto e vou ao banheiro. Minha cara está toda inchada e tenho olheiras roxas e bem profundas.Abro a torneira e lavo o rosto.Me olho no espelho de novo.

–Nada vai melhorar essa cara de merda Harry!—digo para eu mesmo.

Me troco e vou para a cozinha tomar café da manha.Louis e Niall já estavam ali.

–Olha quem levantou!E cedo ainda!Milagre!—Louis diz.

–Haha... Engraçadinho. --- olho no relógio e vejo que realmente é cedo, 7:30 da manhã.

–Nossa que bom humor!—ele diz irônico.

–Ah Louis, cala a boca vai!

–Nossa!—ele coloca a mão no peito—Depois dessa eu nem conto nada pra ele né Niall?—Niall balança a cabeça com um pedaço de bolo na boca. . ---Ele devia é me agradecer!

–O que foi ein?—digo ainda mal humorado.

–Ok— Louis cruza as pernas e age como uma mulher---Hora da fofoca!

–Para com gayzisse que eu não to com paciência.

–Oook— ele alonga a palavra. --- Pare de ficar por aí chorando pelos cantos porque agora você pode ter sua garota de volta.

–O QUE?--- quase gritei.

–Olha—ele coloca a mão ao lado da boca. —eu falei com ela ontem e ela parece estar brava, mas pude perceber que é só birra... vai falar com ela e vai estar tudo bem de novo!

–Acrescente unicórnios, cupcakes, o término dela com o Zayn , flores e mais um monte de baboseira, que tudo fica perfeito!.--- -Niall entra na conversa.

Engasguei com o pão que estava comendo.

–O que você falou?

–Um monte de baboseira?—ele me olha.

–Não!Antes!

–Hum, flores?--- ele me olha em duvida.

–Não esperteza!—Louis dá um tapa na cabeça de Niall--- O termino com o Zayn!

– Ah ta!–-- Mas como esse menino era tapado! Como pode senhor!

–É Harry, eles terminaram— Louis fala bem devagar, como se tivesse medo de me assustar.—agora vai lá e fala que ama ela— ele pega minha bochecha.

–Tchau!—pego minhas chaves correndo e saio da casa.

Louis's POV

Quando Harry ouviu sobre Amy e Zayn terminarem ele começou a brilhar, literalmente. Seu sorriso parecia tão puxado como o do coringa, e eu que achava impossível alguém sorrir daquele jeito!

Ele saiu correndo tão rápido que tive que piscar várias vezes para ver se não tinha inventado tudo aquilo em minha cabeça.

Onde será que ele ia?... Amy estava no meu quarto, será que ele achou que ela tinha saído?

Vai saber! Dei de ombros e continuei a tomar tranquilamente meu café.

Harry's POV

Nunca fiquei tão feliz com algo assim na minha vida.

Mas antes tinha que resolver algumas coisas.

.....................................................................................

Já haviam se passado algumas horas quando parei o carro na sarjeta de Caroline.

Mal pisei na soleira da porta e ela já estava ali sorrindo para mim.

Eu gostava dela, não me levem a mal... Mas às vezes parecia que ela ficava entediante.

–Oi meu príncipe!

–Oi Caroline.

–Entra—ela falou pulando e saindo de frente a porta.

Entrei.

–Caroline, precisamos conversar!

–Sim, depois—ela me puxa e começa a me beijar.

–Para!... Eu só quero conversar!

–Ah!--- ela bufa e emburra. ---é sobre aquelazinha de novo não?

–Aquelazinha?---pergunto.

–Aquelazinha... Sammy alguma coisa não?

–Amy... E não é sobre ela, é sobre nós.

–Sei... Tudo tem que ser sobre ela!... Não aguento mais!--- ela grita.

–Ei! Para!Não grite!

–Não!Pare você senhor Styles!... Escolha... Ou eu ou ela!

E para me encarando com as mãos na cintura esperando minha resposta.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora