Capítulo 31 - Boa noite

20 3 0
                                    

Harry's POV

Quando saí do quarto da Amy eu voltei para a piscina querendo me divertir um pouco, ou seja, Louis!

Chegando lá todos me encararam com olhares estranhos.

–O que foi?

–Nada—diz Liam, acho que eu acabei de chegar em um momento em que falavam de mim.

–Falando de mim?

–Que nada irmãozinho, nem tudo tem que ser sobre você!—Louis sorri, mas posso perceber pela cara de Niall, touche!

–Sei!—sorrio maquiavelicamente—Não pode ser tudo sobre mim para os outros meninos, mas para você meu servo, é.

–Achei que já tinha parado com isso Harry--- Louis me encara com um olhar de matar qualquer um e aponta o dedo para mim... Adorava isso, tirar ele do sério.

–Não meu caro Boo Bear!—olhos para Liam e Niall e eles também sorriem, eles gostam disso tanto quanto eu. —Ei! Cadê o Zayn?

–Deve ta por aí bravinho. —Diz Liam.

–Gente! Que mal humor!.. mas eu não to não Louis! Sabe com que eu to? Com sede—ele bufa —Vai me buscar uma bebida, agora!

Ele olha para o bar e volta a me encarar.

–Harry, lá ta cheio de pombos!—ele fala com uma voz manhosa.

–E daí, pensa que é o Kevin!

–Mas eu tenho medo de pombos Harry, por favor—ele junta as mãos e faz cara de filhotinho.

–Mas você tava de todo amores com o Kevin!

–Ah mas ele tava empalhado!--Diz.

–Ok, ta bom servo!... mas ta muito sol aqui! Pega já um guarda sol!

–Mas é muito grande!—ele coça a cabeça.

–Então pega um guarda chuva!—Faço cara de dã pra ele.

–ok —ele se levanta e sai procurando um guarda chuva.

Todos os meninos começam a rir assim que ele sai.

Momentos depois Louis volta com um guarda chuva.

Ele abre e o fica segurando em cima de minha cabeça.

–Que é isso servo? Eu to parecendo algum tonto! Olha o maior sol que ta fazendo!—pego o guarda chuva e dou para ele.

–Harry...—Louis fala já bravo.

–O que? Mudei de ideia, só.

No momento seguinte só posso vê-lo correr atrás de mim, enquanto saio em disparada. Como adoro provoca-lo!

.............................................................................

Zayn's POV

A culpa era tanta que eu não conseguia agir normalmente perto de Amy.

Ao mesmo tempo eu estava indeciso, não sabia mais se queria ficar com ela ou se queria voltar aos meus tempos antigos de baladeiro.

No caminho de volta a casa foi um silencio total. Podia perceber Amy me analisar o caminho inteiro com aqueles olhinhos repletos de perguntas, mas apenas a ignorava olhando pela janela.

Paramos para jantar no Nando's ... A pedido do Niall é claro! E seguimos de volta para a casa.

Amy já estava no nosso quarto quando eu cheguei para me trocar.Ela me seguia pacientemente com os olhos enquanto eu ia pegando os minhas coisas.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora