Capítulo 14 - O baile

24 4 0
                                    

Amy's POV

Hoje era a minha formatura, e eu me sentia tão sem vontade, tão feia, rejeitada. Não entendia o que se passava entre Zayn e eu, eu sentia falta dele, mas só que de tanto brigar eu já não sentia a dependência de antes.

Liguei para ele mais cedo, mas não adiantou nada, ele não retorna minhas ligações há duas semanas, gostaria que ele fosse meu par, mas a desistência já havia me dominado.

Respirei fundo e desci as escadas, lá embaixo estava meu par, Harry, mais que perfeito com aquela roupa, meu coração deu um salto ao vê-lo.Quando ele olhou para mim seus olhos percorreram toda a extensão do meu corpo e sua boca abriu .Desci o ultimo degrau e segurei sua mão.

–Uow! Você está linda! Não se esqueça disso... E também não deixe ninguém estragar esse seu dia está bem?

Assenti e suspirei. Ele me segurou ainda mais firme e me levou para o carro.

Chegando lá todos nos olhavam, as meninas quase babavam em cima de Harry.

–Viu como esta linda? Todos te olham, os meninos desejando e as meninas te invejando. —Olhei em seus olhos e ele piscou para mim, naquele momento eu desejei que ele fosse meu namorado.

Todos estavam lá... Menos Zayn, é claro... E Caroline, pois não havíamos nos dado muito bem desde o primeiro dia, e Harry sabia disso.

Por mais que sentisse a falta do meu namorado eu não deixei isso me abalar, e no final das contas eu me diverti demais.

Na saída todos me desejaram parabéns e foram embora, menos Harry que iria me levar para casa, mas quando saí e vi Zayn encostado no carro mandei Harry ir.

–O que faz aqui?

–Vim me desculpar e tentar pegar pelo menos uma parte da sua formatura... Desculpa por ter chegado tão tarde, e de ter sido tão idiota... Mas pelo menos pude te ver assim, linda e também pude te levar para casa certo?

Sorri e pulei em seu pescoço, ele riu e ficou me girando... Parecíamos duas crianças.

Quando me colocou no chão parou de rir, ficou me analisando e levou sua mão em meu rosto, fazendo carinho.

–Podemos tentar mais uma vez? Prometo que vou tentar!

–Podemos sim—meu sorriso se estendia de orelha a orelha.

–Que bom, por que daqui a três semanas você vai comigo e com os meninos para Cheshire, ok?... É meio que uma tradição da banda ir pra lá todo ano, já que foi lá que a ela foi realmente formada.

–Seria um prazer!—gritei e lhe dei um beijo.

E então ele me levou para casa.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora