Amy's POV
Depois de enchermos o Liam de neve a guerra recomeçou, mas durou pouco e logo entramos para nos arrumarmos, íamos almoçar em um restaurante pela cidade e depois iríamos patinar, o que me enchia de medo.
Algo ainda me preocupava em questão do Zayn... O que ele havia visto?
–Zayn? – disse batendo na porta do banheiro.
–O eoanto o ente – Ele abriu a porta e consegui ver o porquê de não entende-lo.
–Ei, queria conversar com você sobre... – Ele limpa a boca e me beija.
–Ta tudo bem... Vocês caíram e só! Nada demais... Certo? – ele me olha com carinha de cachorrinho.
–Tudo certo... Amo-te Senhor Malik!
–Também te amo coelhinha.
.............................................................................................
Estávamos todos prontos e esperávamos Danielle e Eleanor saírem da casa , elas estavam demorando demais, mas o que me entretinha enquanto isso era o Harry com suas mãos congelando.
–O que é isso Harry? – eu mal conseguia falar de tanto rir.
–Minhas mãos estão congelando! Não devíamos esperar lá dentro? – ele veio para cima de mim.
–Não, elas já estão vindo... Calma Haroldo – disse Louis batendo nas costas do Harry.
–Essa meninas, viu? – diz Niall
–Ei! Eu sou uma menina e já estou aqui!... Não culpe todas as meninas por atrasarem!
Quando Niall ia retrucar elas chegam. Todos começamos um coro cantando "Aleluia" e fazendo-as ficarem sem jeito.
–Vamos lá— Louis grita já do carro.
...............................................................................................
O restaurante era lindo e enorme! Atrás dele ficava a pista de patinação.
Nos deliciamos com a comida, ficamos por horas conversando e quando já estava escurecendo fomos patinar, a pista era maravilhosa á noite, ficava toda iluminada.
A única coisa que consegui fazer era ficar de pé na beirada da pista, agarrada na cerca de proteção.Vendo ela mudar de cor, todos estavam patinando alegremente, menos o Zayn... Ele não estava ali, estranho!
Eu tentei patinar, não devia ser tão difícil, todos eles faziam parecer tão fácil! Eu já havia andado de patins antes, mas aquele com rodinhas, não esse com uma lamina... Estava com medo de cair e me cortar toda, com esse meu equilíbrio era bem capaz!
–Bom! É preciso experimentar, se não vou ficar sem aproveitar a noite.
Soltei um pouco da grade e patinei por um metro, mais ou menos, até o Louis vir e assoprar minha orelha, me assustando e fazendo eu cair de bunda no chão.
Todos riam de mim enquanto tentava me levantar, estava ficando cheia daquilo! Tentei por três vezes, na ultima desisti e fiquei sentada ali, com a bunda gelada e com uma expressão nada amigável.
–Ah, deixa disso Amy... Vem que eu te ajudo – Harry estica as mãos para mim.
–Deixa disso?... Não é de você que eles estão rindo! Não gosto quando riem de mim!—cruzei os braços e fiz um bico.
–Ok, desculpa!, sinto muito, já parei de rir.
–Você não sente nada! Olha a sua cara!Seu mentiroso!Você está rindo por dentro que eu sei!
–Ah, vamos lá... Levanta! Não estou rindo, prometo--- ele mostra o dedinho para mim e faço uma cara de desconfiança—Não estou! É serio!—coloco minhas mãos na dele e ele me puxa – Desculpa.
–Por quê?
–Confesso que se você cair novamente eu vou rir! – dou um tapa em seu braço e volto a ficar brava.
–Já falei que você fica fofa quando está brava? – fiz que não com a cabeça —Pois você fica, mas sabe como você fica mais linda ainda?—repeti o gesto - Sorrindo! Assim ó! --Ele levanta os cantos da sua boca e eu dou um leve sorriso. —assim mesmo garota!
–Curly.
–O que?
–Você é chato sabia?
–Sabia, mas fala vai... Sou um chato que você ama.
–Ainda por cima é convencido! – começamos a rir.
–OK, não aguento te ver sofrer nesse gelo todo e ficar sem se divertir... Eu te ensino a patinar, vai! – Ele faz uma cara como se me ensinar fosse um sacrifício para ele.
–Só por causa disso você vai me ensinar!... Vamos... O que eu faço?
–Ai meu Deus... Devo ter feito alguma coisa para o cara lá de cima não gostar de mim! Não te aguento mais – ele bufa.
Dou uma ombrada nele e ele acaba caindo no gelo, ao ver a sua expressão caio em gargalhadas.
–Ok, já riu do meu tombo como eu ri do seu, estamos quites!— ele me estende a mão —agora me ajuda a levantar que eu vou te ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomantikVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...