Capítulo 2 - Eu Tenho uma surpresa... E um susto!

65 4 0
                                    

Harry's POV

Flashback on

O lugar estava cheio de meninas, o ar condicionado e os ventiladores já não davam conta, comecei a me sentir meio claustrofóbico e como nosso tempo já estava acabando eles me deixaram sair dali e ir para nosso camarim. Os meninos ficaram me olhando e quando uma fã perguntou para onde eu estava indo, Louis respondeu que eu ia ficar pelado (ele ia se ver comigo mais tarde... a se ia!) e só não fui enterrado pela quantidade de meninas que caíram em cima de mim por causa do nosso guarda costas,quando olhei para os garotos eles estavam morrendo de rir (ia ter vingança depois!).

Chegando ao camarim me senti bem melhor, não estava tão abafado como lá, comecei a tirar minha roupa e aí sim me senti bem!

Quando estava em meu caminho para o banheiro a porta se abre e de lá sai uma garota, ela tentava prender seus cabelos molhados,mas quando me viu os soltou e ficou com uma cara de surpresa.

–Oh meu Deus!

Flashback off

Ela ficou vermelha logo em seguida e tampou os olhos com as mãos.

–Você poderia colocar uma roupa, pode ser só a cueca, não faz mal.

Não me mexi, ela olhou pela fresta dos dedos, deu um gritinho e virou as costas para mim. Percebi que aquela era a minha deixa e coloquei minha cueca e minha calça de volta.

–Er... Pronto, pode virar.

Ela se virou, mas não voltou a olhar para mim, ela olhava para o chão com a cara bem vermelha.

Tinha algo de diferente nessa menina, eu podia perceber algo me chamava atenção nela, e não era o fato dela ser maravilhosa.

–Oi... Qual é seu nome?

–Amy.

Ela respondeu baixinho, ficando mais vermelha do que o possível.

–Ei, você não quer sentar para conversar um pouco?

Ela me encarou assustada e começou a atropelar as palavras.

–Ai meu Deus, me desculpa, não vou contar pra ninguém, isso nunca aconteceu, eu juro, vou embora agora, e nem vai notar que eu estive aqui... Céus! Me desculpe mesmo, eu não devia estar aqui... É culpa da Seige... Eu...

–Se acalme!

A cortei.

–Eu não me importo com isso, relaxa, não precisa se afobar, só queria conversar mesmo!Estou sozinho aqui.

Ela vira a cabeça e me encara, tentando decidir se era uma pegadinha ou não. Então lhe aponto o sofá e nos sentamos.

–Você gostaria de um chá?

–Sim obrigada.

Falou olhando para o chão,gostaria que me olhasse, gostaria de ver seus olhos mais uma vez, mas nesse momento ela esta com vergonha, então a deixo assim. A entrego a caneca e ela começa a bebericar o liquido quente.

–então... Que é essa tal de Seige

Ela espia por cima da beirada de sua caneca, e eu apenas não posso tirar meus olhos dela, sigo até os pequenos movimentos.

–É uma menina que me odeia muito, ela que causou tudo isso, se não fosse por ela ter me jogado aquele milk-shake e todos os banheiros estarem lotados nada disso teria acontecido...

–Ela jogou milk-shake em você?

Comecei a gargalhar.

–isso é muita coisa de filme!

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora