Capítulo 39 - Á partir de agora.

17 1 0
                                    


Amy's POV

Tinha acordado tarde hoje. Fui para a sala mas não tinha ninguém lá, assim como no resto dos cômodos.

Na cozinha, pendurado na geladeira tinha um bilhetinho cor de rosa.E nele dizia.

"Nem procure, não tem ninguém em casa. Saímos de novo, só voltamos á noite.

Beijos Louis, Niall, Liam e Zayn"

Ri. Como eles me conheciam... Era até espantoso.

Arranquei o pequeno papel cheio de coraçõezinhos e o joguei no lixo.

Agora era outra tarde monótona. Graças a Deus eu tenho um livro!

...........................................................................................................

Já eram quase seis horas e o clima tinha fechado novamente. O frio estava de arrepiar.

Larguei meu livro no sofá e fui para a cozinha fazer um chá.

Fiquei esperando um tempo, encostada no balcão da pia, a bebida ficar pronta.

A porta se abre e estico o pescoço para ver quem é.

É Harry, meu coração dá um mortal. Ele para e fica me encarando com aquele sorriso lindo e fofo.

–O que?—Falo seca, quebrando o silêncio.

–Nada.

–Não vai sair como seus "amiguinhos" fizeram?

–Não.

–Nem com Caroline?

–Noup.

–Vai continuar a me responder com uma palavra mesmo?

–Uhum!

A cada fala dele ele se aproximava um pouco.

–O que você está fazendo?

–O que deveria ter feito há muito tempo.

Ele coloca a mão em minha nuca e me puxa em direção aos seus lábios. Fico estática, mas logo me derreto. Seu beijo é doce e carinhoso. Depois ele pede a passagem da língua e eu concedo. Meu corpo parecia estar flutuando, se não sentisse as mãos de Harry iria achar que tinha ido para o céu.

Cada toque deixava um caminho de fogo em minha pele, já toda arrepiada.

Era incrível o que o beijo dele me fazia sentir, nunca ninguém o conseguiu fazê-lo desse jeito, ele estava me levando à loucura. Seu cheiro me inebriava. Chegava a sentir coisas que nunca pensei que sentiria.

Quando não tínhamos mais ar, nos soltamos. Ele encosta nossas testas e fica me sondando com aqueles olhos verdes tão intensos.

Uma pergunta passa em minha mente e não posso segurá-la.

–E Caroline?Como que ela fica nessa?—Pergunto.

–Caroline me fez escolher entre ela e você... – ele me olha nos olhos--Eu escolhi você. —ele sorri.

Aquela resposta foi a gota, depois dela perdi toda a razão e não liguei mais para nada nesse mundo, só eu e ele.

Dessa vez eu o puxei para mais um beijo, agora cheio de paixão e desejos.

Ele me levanta e sento no balcão. Só consigo sentir sua língua na minha. Passo minhas pernas ao seu redor e retiro sua touca, para assim melhor tocar em seus cachos. Harry me aperta e começa a me levar para seu quarto.

Harry's POV

Eu a beijei, e ela correspondeu... Naquele momento o mundo poderia acabar e eu morreria feliz.

Quando lhe disse que a tinha escolhido olhei bem em seus olhos para que visse que não era mentira. Aí ela me beijou.

Com ela eu sentia as coisas aumentadas em mil, nunca nenhuma garota me fez eu me sentir assim. Por isso eu sabia... Ela era "aquela".

Seus dedos passavam suavemente pelos meus cabelos, às vezes descendo para minha nuca e arranhando... Estava enlouquecendo de desejo. Algumas garotas demoravam para me causar isso, Amy o conseguia apenas com um olhar.

A peguei no colo e a levei para meu quarto. As coisas estavam ficando quentes.

Coloquei Amy na cama e ela logo me puxou, ficando em cima de mim... Essa menina era demais!

Começamos a tirar nossas roupas, até ficarmos só de roupa intima.

Ela aranhava minhas costas e eu beijava seu pescoço e apertava suas coxas.

Ficamos um tempo na preliminares... Mas logo nenhum dos dois aguentava mais fazer joguinhos.

O resto você já sabe o que aconteceu.

...................................................................................

Quando terminamos eu me joguei ao seu lado e ela deitou em meu peito.

Fiquei a olhando por um bom tempo. Era tudo tão perfeito: estar aqui com ela, dormir com ela, sentir sua respiração descompassada junto com a minha, beija-la... Era um sonho!

Amy reparou que eu a encarava, ela deu um sorriso e deixou o cabelo esconder sua cara.

–Para!—falei e coloquei seu cabelo atrás de sua orelha.

–O que ?—ela me olhou assustada.

–Para de me seduzir!... Desse jeito os meninos vão chegar e ainda vamos estar aqui.—Ela cora.

–Desculpe. – E morde o lábio, um gesto que ela nem percebe, o que faz ela ficar mais linda.

–Aí! ta vendo, agora é que agente não vai sair dessa cama!—lhe dou um selinho.

Ela gargalha e eu a acompanho... Aquele barulho era maravilhoso aos meus ouvidos.

–Bom jeito de se desculpar Styles. —ela beija a ponta do meu nariz.

–Pois é! Sabem como dizem... Esse é o melhor jeito de reconciliação.—Ela ri.

–Também acho... Mas para mim só um desculpa tava bom.

–Nossa!... Não! Então me deixa sair dessa cama que eu não sei o que to fazendo aqui.

Me faço de ofendido e saio da cama, mas ela me puxa de volta rindo.

–Cara! Como eu adoro seu sorriso. —lhe dou um selinho.

Ela olha para o chão tímida.

–Não to acreditando sabia?

–O que?—ela pergunta.

–Que á partir de agora você é só minha.

–Pois pode apostar Curly... Inteiramente sua — ela faz um gesto mostrando seu corpo.Mordo o lábio — Ok senhor Styles, agora quem ta seduzindo quem?

Rio e a Abraço, era tão bom a sensação de tê-la em meus braços .

–Eu te amo pequena.

–Também te amo Curly.—ela aperta um pouquinho o abraço.

Amy's POV

Não querendo comparar mais já comparando, esse foi o sexo mais incrível e perfeito que eu já tive na vida! Nem o do Zayn foi tão maravilhoso assim.

Harry era carinhoso e sabia exatamente o que eu queria... Parecia que ele lia minha mente nebulosa (com aquele clima eu já nem conseguia lembrar minha data de nascimento).

Um pouco depois ele me falou que me amava, morri e voltei, afinal, nunca esperava ouvir isso dele tão cedo.

–Também te amo Curly – lhe disse, aquela palavra para mim era verdadeira (até demais) e poderosa.

Nunca me senti tão feliz e completa.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora