Capítulo 18 - Continue a patinar

24 4 4
                                    

Louis's POV

Estávamos nos divertindo demais, eu passava em cada um os assustando, era super divertido, me matava de rir!

Mas o que estava me chamando a atenção era Harry e Amy e a pequena aula deles, eles se divertiam tanto um com outro! Harry tentava ensiná-la, mas ela mal conseguia parar de cair, uma hora ou outra ela o derrubava também.

Todos nós paramos o que estávamos fazendo e ficamos os assistindo, era melhor do que TV!

Às vezes os ajudávamos, creia em mim, se não o fizéssemos eles estariam todos roxos no dia seguinte.

Zayn's POV

Enquanto o pessoal ia patinar, resolvi ir ao banheiro e quando sai uma menina esbarrou em mim, era a mesma que tinha ficado me encarando durante horas.

–Ai, me desculpa—sinto algo ser colocado em meu bolso, quando ela se afasta um pouco sorri para mim--- não te vi.

–Ahn... tudo bem! --- peguei o que estava em meu bolso, era um numero de telefone – ei, isso é seu!

–Não, não amorzinho, isso é seu!—ela deu um leve peteleco em meu nariz.

–Não, me desculpe, eu tenho namorada —mostro a aliança .

–Sei, não tem problema, não tenho ciúmes!— ela riu e começou a ir embora —Me liga!—fez um telefone com as mãos, virou-se e saiu.

Menina maluca!—sorri e balancei a cabeça.

Sai do restaurante e fiquei na varanda fumando, vendo meus amigos e minha namorada se divertindo.

Niall's POV

Percebi que Zayn nos observava e fui lá conversar com ele.

–Ei, porque você não larga esse cigarro e vem patinar com agente, ou melhor, rir da Amy?

–Ok, já estou indo – Ele disse apagando a bituca e rindo.

–O que foi?

–Nada,só estou me divertindo um pouco com a maluquice que esta ali em baixo, a visão daqui é privilegiada. —Apontou para a cena, todos haviam caídos como dominó, parece que Amy caiu e puxou os outros, não sobrou ninguém em pé.

–Então vamos lá, tenho certeza que vai se divertir bem mais. —peguei seu braço e o puxei.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora