Capítulo 20 - Á prova de acidentes

27 4 1
                                    

Louis's POV

Acordei e logo fui para a cozinha, poucos haviam levantado, apenas Niall e Amy e estavam a fazer o que mais gostavam... Niall comia e Amy estava a ler um livro.

Peguei um cookie e fui a sentar ao lado de Amy.

–Bom dia coelhinha!—lhe dei um beijo no rosto.

–Bom dia Boo Bear!--- fiz uma careta e ela logo começou a rir.

Harry apareceu na porta se espreguiçando.

–Que foi querido? – lhe dei uma piscada.

–Estou todo dolorido, faz um favor? Olha aqui na parte de baixo das minhas costas e me diz o que tem aqui? – ele levanta a blusa deixando aparecer um hematoma enorme.

–Ta roxo Harry ! E ta bem feio ein cara?

Amy acorda de seus devaneios e olha para o Harry quando ouve que está bem feio.

–Ó meu deus Harry! – ela vai em seu encontro --- Me desculpa, por favor!

–Sem problemas Amy... Nem ta doendo tanto assim. --- diz ao ver a preocupação dela.

Ela levanta a blusa de Harry e começa a tocar o lugar, tentando entender o estrago que ali havia.

–O que está acontecendo aqui?—Zayn aparece por detrás deles e os encara.

–É que ela ta carente cara, sabe como é né ?... Ela já ta procurando outro – aponto para Harry— e o Curly ali foi escolhido, olha lá... Já tá até tirando a roupa dele!

Zayn me encara um pouco bravo e eu começo a rir de sua cara.

–Não bate em mim não Dj Malik... to só brincando! – levanto as mãos me rendendo.

–Amor, vem cá ver o que eu fiz com o Harry... tadinho.--- ela puxa Zayn pela mão e lhe mostra o roxo.

–Cara isso tá enorme!--- diz Zayn relando no lugar.

–Ai... ta doendo Zayn... não aperta!

–Haha! Essa é a minha garota – ele lhe dá um selinho —sempre faz um trabalho inteiro... se era para machucar ela machuca para valer!

–Sem graça – Ela o empurra e logo vai puxando o Harry para o sofá. —fica bem quietinho aí... Vou recompensar você pelo o que fiz, prometo Curly! Agora me deixa só pegar uma pomada para passar aí.

Ela sai correndo em direção ao banheiro.

–Ai ai ein Harry! Pelo jeito ela vai ficar o dia todo te mimando. – diz Zayn se sentando ao lado do Harry e passando os braços ao redor dos ombros dele.

Quando Harry ia responder uma Amy muito apressada e descabelada aparece.

–Ai meu deus me desculpa Harry – ela diz levantando a blusa dele.

–Já falei que não é nada Amy... Fica tranquila.

–Olha essa pomada é milagrosa, eu sempre a trago comigo porque , sabe, sempre tenho um hematoma. – ela diz já passando o remédio em suas costas – daqui à 1 hora já não vai estar doendo mais – ela acaba de passar e lhe dá um beijo na bochecha.

–To com ciúmes — diz Zayn fazendo biquinho.

Ela sorri e se aninha em seu colo.

–Também to com ciúmes coelhinha – Digo e ela joga a almofada em mim. — ai! Isso doeu! Não é justo nele - aponto para o Zayn —você dá carinho e eu aqui fico com a porrada?

–Você tem namorada Cenourinha... Ela que tá encarregada em te dar carinho. – Ela pega seu livro e volta a lê-lo.

Pego a almofada e jogo nela, erro sua cara, mas ela pega bem no livro, jogando-o para o outro lado da sala.

–Ei! Meu livro!—consegui o efeito que queria.

–Nada de livros hoje! Vamos sair. As meninas não arranjaram um tempinho em suas agendas para ficar em casa a tarde toda.

–A onde você quer ir Louis? – Harry me olha com os olhos estreitos.

–Não Harry, não vamos voltar para a pista de patinação, se é o que está pensando... Deus me livre ficar todo roxo assim!... Vamos para um lugar bem mais seguro, onde a Amy não pode machucar ninguém, eu acho.

–Haha... Acho que isso não é possível... Talvez se fossemos para uma sala acolchoada e estivéssemos com uma roupa protetora --- Zayn faz uma cara pensativa - é, nem assim vai dar.

Amy faz uma cara de surpresa pega outra almofada e lhe dá um bem na cabeça ele ri e desmancha seu cabelo e depois lhe rouba um selinho.

–E para onde vamos Louis? – Harry pega a almofada jogada e deita no chão.

–Vamos para o boliche, que tal?

Na hora que eu falo todas as pessoas que faltavam chegam à sala, a minha Elle vem em minha direção, me dá um selinho, senta-se ao meu lado e coloca a cabeça em meu ombro.

–Eba! Adoro jogar boliche!—Niall grita.

–O problema é... Amy, você sabe jogar?

Ela chuta Harry que estava no chão e cruza os braços na sua frente.

–Boliche eu sei, isso existe no Brasil também ta?... Só sei jogar, não sou expert .

–Ok, é só vocês não chegarem perto dela e levantarem o pé quando ela jogar!É simples!— Harry pega no pé dela, fazendo cócegas.

Todos nós começamos a rir e ela fica muito brava.

Já estava vendo que nossa tarde ia ser assim, havíamos achado uma pessoa para se divertir à custa dela, e quanto mais ela ficava brava, mais nós a incitávamos e nos divertíamos.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora