Capítulo 8 - Recebendo noticias... Nada divertidas

39 4 0
                                    

Harry's POV

Ontem o Zayn havia saído com a Amy, e isso me perturbava demais. Quando todos já estavam na mesa do café, ele chegou, sentou e agiu como se nada houvesse acontecido.

–E então? – Louis perguntou.

Zayn olhou para nós com a torrada na boca, a cena era até engraçada, parecia com uma cena de filme, mas eu não estava de bom humor, não quando se tratava dele com a Amy.

–Hum?

–Como foi com a Amy?—perguntou Niall

Ele soltou a torrada, se ajeitou na cadeira e nos encarou.

–Foi realmente incrível, nos divertimos demais!

Me mexi incomodado e recebi um pisão de Louis, o olhei , ele apenas dava um sorriso de canto,apenas neguei com a cabeça e ele deu de ombros.

–Você a beijou?—perguntou Niall se debruçando sobre a mesa.

Assim que ele fez a pergunta ela me pegou de surpresa e acabei engasgando, Liam e Louis me socorreram sorrindo, fiz uma cara de desgosto para eles. Zayn parecia nem ligar para nossa conversa silenciosa, estava perdido em algum lugar em suas memórias.

–Sim!

Nesse momento engoli seco, até fez barulho, o que parece que tirou Zayn de seus sonhos e ele me encarou.

–Você ta bem Harry? Ta vermelho que nem pimenta!

–To bem sim Zayn... Não se preocupe.

Então ele voltou a falar de sua "Noite maravilhosa" e foi ai que parei de ouvir. Não sei porque me deu uma súbita onda de ciúmes, Amy e eu somos amigos, e nada mais... Era até bom ela ficar com Zayn, assim não precisava me preocupar... Mas, me preocupar com que exatamente? Abandonei o pensamento.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora