Capítulo 15 - A casa

29 4 1
                                    

Amy's POV

Essas três semanas foram ate que tranquilas, algumas briguinhas, mas nada demais... Piorou só um pouco em dois dias antes da viagem, o que foi logo resolvido, e tinha certeza que a casa ia fortificar isso.

Chegando lá fiquei sem palavras, o lugar era lindo! Era a típica cidadezinha rural, cheia de pastos e lindos campos floridos.

Estávamos sozinhos na casa, já que os pais de Harry não estariam ali devido ao grande numero de pessoas. Éramos eu, a One direction, Danielle e Eleanor... Caroline não quis vir, e as meninas só iriam ficar uns três dias ali, depois elas voltavam para a cidade trabalhar. Tecnicamente eu iria ficar 11 dias sozinha com os meninos!

O resto do dia da chegada foi tranqüilo, já que estava chovendo não saímos da casa. Ficamos fazendo rodinhas de musica, assistindo filmes, comendo e nos divertindo com o videogame.

-Ei o que vamos fazer amanha?— disse eu chegando da cozinha e entregando canecas com chocolate quente para cada um.

-Não sei, parece que vai começar a nevar.—Disse Liam

-É isso! Vamos patinar amanha... que tal ?- disse Harry.

-Eba! –Todos gritaram.

-Hum... – apenas me enfiei mais nas cobertas.

-Que foi Amy? – Perguntou Eleanor

-Eu não sei patinar e eu não gosto de frio.

-Sério?—disse Louis rindo.

-Ei, eu sou brasileira... Lá não tem neve, o frio é ameno... E não temos muitas chances de aprender a patinar.

-Ah, relaxa agente te ensina... é bem fácil até.— Diz Niall

-bem fácil de cair, isso sim.—resmungo

Todos começam a rir... E depois tomam suas bebidas.

-Hum isso ta bom! O que você botou aqui? – diz Danielle

-Segredo de família... Não conto.

-Ah vai... Por favor! –as duas (Danielle e Eleanor) e Niall fazem biquinho.

-Ok... Depois ensino vocês.

-Yay! --Eles pulam e eu começo a rir.

-Amor, porque você não faz aquele doce... bri alguma coisa. – Zayn fala passando a mão em meu cabelo.

-Brigadeiro, hum... Faço sim! Quem vai querer?

-Eu – todos levantam e falam

-Ok.

Os meninos ficam na bancada vendo eu e as meninas fazer o brigadeiro, e terminamos rapidinho.

-É muito fácil de fazer Amy, e delicioso! – Danielle diz experimentando um pouco.

-É sim - digo colocando o prato no balcão - mas cuidado por que pode esta... --Niall coloca a colher na boca.

-Ai, ta quente - diz abanando a língua.

-Era isso que eu ia dizer antes de você enfiar a colher na boca Niall! – digo colocando as mãos no quadril.

-Desculpe-me — Niall abaixou na cadeira e todos rimos.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora