Liam's POV
A tarde foi bem tranquila, as meninas se amaram assim que se viram e fizeram um belo estrago em suas contas, nos arrastaram o tempo inteiro de um lado para o outro, vestiam quase toda a loja,nos pediam opiniões(mas falar que estavam lindas não bastava) e nos faziam carregar as sacolas,quando não mais enxergávamos a nossa frente elas pararam,mas só porque a Amy tinha um encontro com o Zayn.
Zayn's POV
Eu me arrumei e fiquei andando pela casa ansioso, mal podia ver a hora de encontrá-la.Ela causava em mim uma coisa estranha,meu coração acelerava,querendo-a sempre ao meu lado, e minha mente clamava por ela,mas só por hoje, eles eram controversos, eu era assim.
Quando deu a hora fui buscá-la, ela estava perfeita, tão linda que tive que me concentrar para ouvi-la.
–Aonde vamos senhor Malik?
–Surpresa coelhinha!
–Me conta vai, por favoooooorrrrr!
–Não!
–Você é do mal!
–Ah, eu sou?Então você vai sofrer minha ira maligna!
Fiz cócegas nela, nesse momento nós dois riamos descontroladamente.
–Haha, para! Haha... Não consigo respirar!—parei e fiquei a olhando.
–Vamos então?—ela perguntou
–Vamos —peguei a mão dela e a puxei para o meu carro.
Ficamos em silencio o caminho inteiro, e eu não conseguia parar de pensar nela naquele vestido, estava me deixando louco aquele corpo, aquele busto, e a parte de trás então?
Quando chegamos, ela olhava o lugar e me olhava, seus olhos brilhavam como uma criança que estava vendo o brinquedo que mais queria. Eu tinha feito de tudo para que fosse romântico e diferente, algo bem autentico, e que ela nunca esquecesse.
–Vamos jantar ali?
–Vamos sim coelhinha, por quê?
–Nada não.
–Você gostou?—sussurrei em seu ouvido, e vi que ela ficou arrepiada, dei um sorriso de contentamento.
–Não, não gostei — a olhei inquisitivo e ela riu — eu amei!
–Que bom, porque fiz tudo isso pensando em você (e seu corpo, digamos de passagem)
Ficamos conversando por horas, e nos divertimos demais, então tivemos que ir, ela tinha escola no outro dia. O caminho todo foi em silencio, mas agora ele estava constrangedor.
–Chegamos, quer que eu te acompanhe até a porta coelhinha?
–Claro senhor Malik!
Sai, abri a porta dela e fiz uma reverência, como se fosse um mordomo, ela apenas riu e assentiu com a cabeça.
–Entregue, senhorita – Fiz uma voz estranha
–Ok senhor mordomo, boa noite.
Ela me deu um beijo na bochecha e não consegui aguentar, a puxei para mim, a beijava como se fosse uma necessidade, mas quando acabou o ar nos separamos.
–Boa noite, de novo — ela fechou a porta sorrindo.
E eu fiquei ali parado, com cara de bobo.
Amy's POV
Não conseguia acreditar, ele tinha me beijado, e muito bem por sinal (tinha uma boa pegada). Fechei a porta e cai sentada no chão rindo como uma boba, meus joelhos já não me aguentavam de tão bambos que estavam. Meus sonhos tinham virado realidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...