Amy's POV
Acordei com o barulho da porta e pude perceber que quem entrou estava sentado na poltrona esperando ser notado.
Abro o olho só um pouco e encontro cinco carinhas sorrindo para mim.
–AHH, o que estão fazendo aqui?
–Você não pode ficar sozinha, princesa —Louis me deu uma piscadela—vai que alguém quer te raptar?
–Estou horrível!Vocês podiam ter me avisado! Assim estaria com um biquíni melhor! Acredite Boo Bear ninguém vai pensar em me raptar assim.
–Não deve estar tão feio, vamos lá, levante-se!—Louis faz um gesto para me levantar.
Me levanto e todos abrem a boca, fico vermelha.
–Eu te raptaria – Niall fala e Zayn lhe dá um tapa em sua cabeça.
....................................................................................................
Harry's POV
Amy insistia que estava feia, então Louis pediu para que mostra-se seu biquini, ao ouvir ele falando já fiquei nervoso, imagine quando ela levantou!
Travei no sofá e a fiquei olhando para seu corpo, onde aquele biquíni era feio?
Precisava me controlar, o desejo estava subindo e não poderia o deixar transbordar, se não coisas iriam acontecer. Imagine se eu a agarrasse ali mesmo, ou pior, se meu "amiguinho" subisse agora com o Zayn, o namorado dela ao meu lado?
Agarrei a poltrona bem forte e tentei me descontrair com a conversa.
–Uow Amy, se isso é feio eu não sei o que é bonito – Liam falou e levantou as mãos como "só estou dizendo"para um Zayn bem bravinho.
–Ok, chega!Vocês estão a deixando sem jeito! – disse Louis enquanto Zayn a cobria com uma toalha.
Ainda bem que ele a cobriu, interrompendo minha luta interna.
–Então Amy, como estávamos falando antes, Louis quer que fiquemos todos juntos para nos divertirmos e relaxarmos ao mesmo tempo! – Liam disse.
–Ah! Me desculpem meninos por sair correndo!Ok vamos ficar juntos, eu prometo – ela cruzou seus dedos indicadores em frente os lábios.
–Vamos entrar então – diz um Niall já tirando a camisa.
–Esperem aí!—Amy faz um "pare" com a mão—vocês trouxeram roupas de banho?
-Bem, não!Mas agente pode usar as cuecas mesmo, não?—Louis diz já tirando a calça.
–Ok, considerando que vou ter que conviver com vocês, mas ninguém pelado ta?
Todos se viram para mim.
–O que foi?
–Ninguém pelado, não escutou não – ela diz com as mãos na cintura.
–OK, mas eu não consigo nadar com cueca!
–Se vira irmão!—Liam bate na minhas costas e pula na água.
Abro o zíper e me lembro de que estou sem cueca.
-Ahmm,OhOu!
–Minha nossa Curly, não me diga que não lembrou da cueca né?—Louis diz de dentro da água.
–Eu tirei hoje de manha e esqueci—passei minha mão pela nuca--Acho que vou nadar assim, pode ser?
–Nem vou pensar que aquela cueca pode ter sido sua— ela estremece—E ah não!Nem pensar.—Amy me olha brava.
–Ah, vamos lá Amy, todos juntos! E não tem nada ali que você não tenha visto—diz Niall e todos começam a rir.
–Foi um acidente! Eu não quero ver de propósito!--- ela grita, vermelha de vergonha.
–Amy,Zayn... Por favor!!—Louis junta as mãos—E afinal ele só vai ficar embaixo da água e ninguém vai ver.
–Por mim tudo bem!—Zayn dá de ombros e todos olham para Amy.
–Hum...—todos olham suplicantes--- Ok!
Zayn fecha os olhos de Amy com a mão, deixo minha calça cair e entro na água.
Relaxamos e nos divertimos até sentirmos a pálpebra pesada e todos vão para seus quartos dormir.
Amy's POV
Eu não podia ver o Harry pelado, se só com um sorriso me derreto, imagina com ele pelado!
Mas ele tinha que esquecer a cueca, para a minha SORTE! Ao ouvir que ele estava sem, lembrei de quando nos conhecemos, me lembrava nitidamente.
Senti meu corpo esquentar ao ouvir o pano bater no chão.
Zayn tira as mãos da minha cara e aí me lembro dele, e me esqueço das sensações indevidas.
....................................................................................................
Depois de um tempo o sono nos pega de jeito e vamos dormir.Tomo um banho rápido e caio direto na cama, dormindo e nem reparando na beleza do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...