Capítulo 16 - Sonhos no gelo

44 5 2
                                    

Harry's POV

Estava tão animado por toda essa neve, eu adoro neve!Levantei cedo e fui dar uma volta, eu adorava aquele lugar, ele trazia lembranças boas.

Louis's POV

Já era de manha, enquanto as meninas faziam o café da manha eu e Zayn jogávamos uma partida de hóquei de mesa e Harry havia saído.

De repente ouvimos um baque na janela.

-O que foi isso --Amy perguntou e todos vieram da cozinha procurando saber o que acontecia.

-Não sei... Espera, aquele é o... Harry?

-É sim, e ele esta jogando bolas de neve na casa. – Disse Liam

-Acho que ele ta tentando acertar agente, ou nos fazer ir lá e acabar com ele - Zayn falou.

Poucos minutos depois ele entrou.

-Vamos lá pessoal, vamos nos divertir!

-Acho que não Harry, não to afim - Niall fala com ele.

-E você Louis? Você vem? – Harry se vira com um sorriso malandro para nós.

-Ha... rry? O que você tem ai atrás?—Pergunta Amy.

-Se vocês não forem lá pra fora eu vou jogar em vocês... – ele mostra uma bola de neve.

-Corre meu povo! – grito.

Todo mundo sai correndo para o frio, se esconde e começamos a uma guerra.

Estava atrás de um arbusto e avistei Eleanor vindo em minha direção,levantei o braço, pronto para atirar uma bola de neve quando ela faz sinal de paz.

-Parceiros – pergunto.

-Parceiros— ela me beija e eu sinto algo gelado e molhado descer pela minha nuca, me viro e lá esta Harry sorrindo.

-Curly!Eu te pego! – saio correndo atrás dele e Eleanor apenas fica rindo de mim atrás do arbusto.

-Quero ver, Boo Bear! – Ah, como eu odeio quando ele me chama assim.

No caminho sou atacado por Zayn e Niall, que haviam se tornado uma dupla nessa guerra... Então saio gritando que nem um louco atrás deles e eles mal conseguem correr de tanto rir... É eu era bom, nem precisava correr muito para pegá-los.

Harry's POV

Continuei correndo, mas já não ouvia Louis atrás de mim, comecei a correr de costas, e não tinha ninguém lá. Quando me virei trombei em algo, ou melhor, em alguém, Amy.

Amy's POV

Estava indo para a parte de trás da casa, apenas para me esconder, mas acabei pegando Liam e Danielle aos amassos. Decidi voltar para a parte da frente, onde havia mais espaço para me esconder, o quintal, a estrada de terra, o pequeno bosque. Distraída e olhando para trás, para ver se ninguém me seguia, acabei trombando em alguém, Harry, e acabamos caindo no chão.

Ele sorriu para mim, estávamos tão próximos, podia sentir sua respiração se juntando a minha, seus olhos me chamavam , sua boca estava a apenas centímetros da minha , não podia pensar nele assim,eu tinha um namorado e ele tinha Caroline, mas por um segundo eu quis beijar ele , então joguei uma bola de neve em sua cabeça .

-Te peguei—falei e começamos a rir.

Ouvi um quebrar de galhos a minha direita, Harry pareceu não notar, mas eu me virei e olhei, era Zayn, ele parecia ter visto tudo e interpretado errado, joguei Harry para o lado , e aí Niall chega aos tropeços.

-Cara, ainda bem que o Louis parou de nos perseguir e... Ei! O que está acontecendo aqui?— ele olhava para mim, Harry e Zayn, e refazia o percurso.

Zayn's POV

Eles iam se beijar!, mas depois ela jogou uma bola de neve na cabeça dele, isso acentuou minha tristeza, mas a cena de agora a pouco ainda reprisava em minha cabeça. Dei um passo para trás, não queria que me vissem, acabei pisando em um galho e ela se vira para mim, vejo a cor se esvair de seu rosto de reconhecimento. Ela joga Harry para o lado e ai Niall chega.

-Cara, ainda bem que o Louis parou de nos perseguir e... Ei! O que está acontecendo aqui?

Amy se levanta, bota as mãos na cabeça e começa a ziguezaguear. A seguro preocupado e ela olha para mim.

-Bati a cabeça quando trombei com Harry. — ela me olha e vejo uma pergunta em seus olhos.

Harry levanta e balança seus cabelos para se livrar da neve.

-Da onde você apareceu em Amy? Nem me viu no seu caminho. —Harry diz.

-Eu vim correndo dos fundos, não queria incomodar o casal Lielle.— ela sorri e aperta minha mão, sorrio e aceno dizendo que está tudo bem.

Uma bola de neve acerta Niall no rosto e todos caímos na gargalhada.

-Ei, como vão babes? Só passei para me vingar desse irlandesinho e não pense que me escapa Zayn!—Louis abaixa e faz outra bola de neve.

-Ai não Louis! Eu não joguei nada em você!--- me escondo atrás da Amy.

-Ei! Virei escudo agora?

-Virou sim amor —dou um beijo em seu pescoço, para dizer-lhe que não estou bravo e que vi o que aconteceu... Incomodou-me, mas só fortaleceu o pensamento de que ela era fiel a mim.

Louis se preparou para jogar a bola, nem que pegasse nela.

-Não Louis! Não joga em mim... Vai jogar no Liam lá atrás vai!—ela se encolhe toda esperando a bola.

-Porque jogar no Liam?—ele limpa suas mãos.

-Porque ele ta se pegando com a Dani lá atrás!--- Diz Amy sorrindo maliciosamente.

-Ok vamos lá! – diz Louis já fazendo uma bola de neve.

Todos o seguimos rindo. O Liam ia ter uma adorável surpresa!

Liam's POV

Eu e a Dani havíamos fugido para o fundo da casa, assim poderíamos nos esconder e ficar á sós ao mesmo tempo.

Ficamos nos beijando por um longo tempo e o beijo foi esquentando e me deixando excitado.

-Ui... parece que interrompemos algo pessoal!!—Ouço a voz do Louis atrás de mim.

-Muito mais que algo Cenourinha! --- Harry coloca a mão no ombro do Louis.

Todos eles olham para a minha calça... E eu fico vermelho de vergonha por eles verem "aquilo levantado". Dani se afasta de mim e Zayn cobre os olhos de uma Amy boquiaberta. Quando volto a olhar para eles, um sorriso ilumina seus rostos.

-Vamos esfriar as coisas aqui para o Liam, certo pessoal? –Niall fala já com uma bola de neve em suas mãos.

Os meninos concordam e me cobrem de tanta neve.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora