Capítulo 10 - Minha noite especial

56 5 8
                                    

Amy's POV

Zayn me deixou em casa e foi embora, sem me dizer nada, naquele momento as minhas esperanças estavam baixas quanto a ter lembrado-se do nosso primeiro mês, mas não estava triste por isso,afinal ele era homem.

Subi, Liguei o som no ultimo e fui tomar banho. Depois de limpa, coloquei um pijama.

Desci para a cozinha e fiz um brigadeiro.

Não sei o que me deu, mas me deu uma vontade imensa de dançar, dancei pela casa toda,escorreguei de meias, desci a escada,usava a colher como microfone, de vez em quando eu comia o doce, e quando já estava toda descabelada a campainha toca.

Abro a porta e lá esta o Zayn, perfeito, com filmes em uma mão e uma sacolinha de comida chinesa na outra. Olho para ele e depois, em câmera lenta me olho, meu sorriso desaparece, solto um gritinho e fecho a porta na cara dele, só posso ouvi-lo gargalhar lá fora.Ele abre uma frestinha da porta e enfia a cabeça para dentro.

–Amor, você ta linda! Posso entrar ou quer bater a porta na minha cara novamente - Dá um sorriso de canto.

–Oh meu Deus, desculpa!—disse indo pegar as coisas de suas mãos e o enchendo de beijinhos.

–É eu sei que sou feio, assusto ate garotinhas—Disse me beijando o pescoço, já que estava de costas para ele, colocando a comida no balcão.

–Você não me assustou!Só me pegou desprevenida.

Ele solta uma risada em minha orelha, e morde meu lóbulo.Me arrepio toda, e só consigo controlar meus nervos quando vejo que ele esta do outro lado do balcão, já mexendo nas sacolinhas e tirando a comida de lá.

–Quer comer agora ou quer assistir um filme primeiro?— ele pergunta.

–Comer!

–Ok, vamos lá!— ele pega os palitinhos e fica brincando com eles, como se fossem uma pinça.

Acho a cena muito engraçada e rio. A janta passa rápido, ficamos conversando e rindo.

–E de sobremesa?—pergunto

–Temos os biscoitinhos da sorte pode ser?—ele os balança na minha frente.

–Eba!Adoro eles!— digo

Pego o que ele me oferece, e o quebro para ler a mensagem... Lá está escrito: "Quer namorar comigo". Paro.Olho para ele e ele sorri para mim, abrindo uma caixinha.

–E então – Pergunta, percebendo que eu estava em choque.

–Sim!—Vou até ele e o abraço.

Estava certa quanto à hoje, era uma noite muito especial.

Depois disso fomos assistir filme, ele sentado no chão ao meu lado e eu deitada em seu peito.

No meio do filme eu levantei e o olhei.

–Eu te amo - disse.

E como resposta ele me beijou.

Zayn's POV

Naquele momento ela me pegou de surpresa, e como resposta a beijei. Eu também a amava, mas o que eu não esperava sentir ao ouvi-la falar aquilo para mim foi tristeza, uma sensação de que o que eu estava fazendo era errado. Calei meu coração e consciência e apenas deixei o desejo dominar.

O beijo que começou doce foi esquentando, até pegar fogo. Ela deu passagem para a minha língua, e eu explorei sua boca. Não conseguia manter minhas mãos longe dela, tocava cada parte de seu corpo, quando ficamos sem ar eu passei a beijar seu pescoço e a dar pequenas mordidinhas, senti sua mão deslizar por baixo de minha camiseta, ela suspirou e me arranhou de leve. Aquilo foi a gota, meu desejo foi ao ápice. A deitei no chão e comecei a tirar suas roupas, assim como ela tirava as minhas. Ao tirar a ultima peça de roupa dela, voltei a beijá-la. E vocês já sabem o que aconteceu. A noite continuou assim, proporcionamo-nos prazer por várias vezes.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora