Zayn's POV
Ok, ela era maluca... Essa safadeza dela me deixava excitado, mas eu não queria demonstrar.
Me levantei correndo da maca e fiquei em um canto segurando a toalha.
-Não chegue perto daqui, sua maluca!
-O que é isso? Achei que gostasse!... Também se quiser, eu posso tentar ser normal, só para você. -Ela morde a boca.
Não tinha palavras para aquilo, e por incrível que pareça eu a queria, muito.
Ela começou a vir em minha direção e eu travei, ela ia chegando mais perto e cada vez mais perto.
-Eu sei que você quer.
Então ela me beija e eu me sinto mais vivo do que nunca. Eu separo o beijo, pensando em Amy, mas ela nem se importa,Stacie começa a descer com os beijos pelo meu queixo,mordiscando e chupando a pele de meu pescoço, arranhando as minhas costas desnudas.
Fico louco e a agarro, colocando-a contra a parede. Começo a beija-la de novo e apertar suas coxas que estão entrelaçadas em minha cintura.Estava quase a penetrando quando seu celular toca.
Acordamos um pouco de nossa aura de desejo. Ela se desvencilha de mim e vai desligá-lo, depois se vira para mim e vem em minha direção.
O tempo que ela me soltou foi o bastante para a culpa me matar.
-Para! -disse rouco de desejo. --- eu tenho uma namorada.
Seus olhos se apagam e o clima de desejo desaparece.
- Acho melhor pararmos por aqui enquanto não fizemos nada de tão errado. -- falo
-Me desculpe, juro que não faço mais nada... Mil perdões. -Ela disse séria e vermelha de vergonha.
-Ei, ta tudo bem!-levantei seu queixo- você é linda, e eu sei que vai encontrar alguém muito especial, um alguém que vai gostar de você do jeito que é, e que não precise dar em cima dele desse jeito, ok?
Ela apenas acena e aponta para a maca. Deito-me nela e fico nas próximas horas aproveitando suas mãos milagrosas.
Enquanto relaxava minha mente ficava trabalhando... Ela havia me lembrado de algo, algo de que sentia... Saudade?
Amy's POV
Quando acordei já era tarde, então me troquei e fui para a piscina, onde achei os garotos.
Todos estavam tomando sol, e eu tinha que falar que qualquer um naquele SPA estava invejando eles pelos seus corpos... Sei que tenho namorado, mas uma olhadinha não tira pedaço não?
Quando eles me viram chegando logo se levantaram e já me puxaram para a piscina para jogar biribol.
No meio do jogo Niall, que era um desastrado, me acertou com a bola bem no meu nariz, e ele começou a sangrar.
Todos me ajudaram a sair da piscina e me sentaram em uma espreguiçadeira.
-Amy, você ta legal?-Niall pergunta já todo culpado.
-Estou Niall, fica tranquilo, não quebrou não.
-Ok, Zayn, você vai leva-la para a enfermaria?-Liam se virou para ele.
-Ah, O Harry leva né Harry?-Ele estava agindo estranho, o que será que aconteceu?-Você sabe que eu não gosto de sangue.-Todos o olharam mas logo deixaram para lá.
Então Harry foi meu salvador.
Ele pegou minha mão e foi me levando para a enfermaria, senti um arrepio ao seu toque, mas logo deixei para lá.
Não queria dizer para não deixa-los apavorados, mas estava doendo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...