Harry's POV
Hoje era o aniversario de um mês do Zayn e da Amy, e eu já tinha em mente o que ia acontecer, por isso estava deprimido. Havia tentado ser só amigo dela, mas não consegui, simplesmente não consegui, ela parecia um imã para mim... o que piorava a situação era que havíamos se tornado melhores amigos, e era assim que ela me via.
Resolvi sair de casa e esfriar a cabeça, esquecer de tudo.
Sai sem rumo pelas ruas de Londres, apenas sentindo a sensação do vento cortante em meu rosto... Tudo que eu via me lembrava ela, e aquilo me doía.
Fechei os olhos e continuei andando, talvez fosse melhor acabar com isso logo, não, que maluquice, muita gente ia sentir minha falta. Abri os olhos, vi um carro vindo em minha direção, minha sorte foi que ele brecou a tempo e parou a apenas milímetros de mim.
–Ai meu Deus, ai meu... Você é louco ou o que?
Uma mulher saiu do carro e veio ficar frente a frente comigo. Eu a conhecia de algum lugar... Caroline Flack, isso, ela mesma. Uma antiga paixonite minha... Uma das famosas com quem eu ficaria.
–Desculpe-me – falei chorando.
–Ei, você ta bem?
–não.
–entre no meu carro e vamos para uma cafeteria, que tal?—ela disse já me encaminhando ao seu carro.
–Pode ser—enxuguei minhas lagrimas e entrei no carro.
Fomos para o Starbucks, depois de comprar o café sentamos em uma mesa e ela sentou a minha frente esperando eu falar.
–Desculpe-me, você deve ter se assustado por eu ter entrado na frente do seu carro.
–esta tudo bem Harry, você tentou se matar?—ela me conhecia de uma entrevista do ano passado.
–Não, eu só estava distraído, fechei os olhos por um instante, calculei errado o espaço que tinha para chegar à rua... Mas uma vez, me desculpe.
–Não foi nada! Quer conversar comigo? Sou uma ótima ouvinte!
Passei a tarde inteira conversando com ela, ela me ouvia, dava conselhos, era ótima!
Foi tão bom esse momento que a chamei para sair, e ela aceitou. Talvez tenha sido o destino que nos uniu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...