Capítulo 33 - Falando sem pensar

16 2 0
                                    

Zayn's POV

Minha noite foi péssima! Como se não bastasse a Amy ter brigado comigo e eu me culpar profundamente... Ela vai dormir com o HARRY!... Só podia estar de brincadeira comigo!... Qualquer um na casa, eu não ligaria, mas com o HARRY!!!

Podia parecer criancice, mas eu acabei ficando bravo com ela... Era como uma vingança pelo o que eu fiz, e que me fez ficar muito bravo.

Sim, eu sei! Você ta pensando que ela também sentiu isso quando viu meu chupão... Estava nem aí... Ela não tinha o direito de fazer isso comigo, não importava o que eu fizesse para ela!

Estava totalmente possesso quando saí do quarto e ao chegar à cozinha não pude aguentar vê-la e saí dali.

Pouco tempo depois ela veio atrás de mim.

–Zayn?...--- ela parecia um pouco indecisa, como se não soubesse por que veio atrás de mim... Ela estava certa.

–O que?--- minha voz saiu abafada por eu estar com a cabeça entre minhas pernas.

Ouço ela suspirar , a vejo dar um passo vacilante para trás e em alguns segundos se virar para ir embora.

–Isso mesmo! Volta para o Harry!Vai!

Ela se vira em um rompante.

–O que?

–Vai me trair com ele! Vai!... Pode deixar, eu fico aqui com o chifre.

Seu rosto ganha uma expressão dura, ela inspira lentamente tentando se acalmar.

–Pare de agir como uma criança.

–A única criança aqui é você, que está indecisa entre dois brinquedos.

–Por que está fazendo isso ein? O que eu fiz para você?

–Você me traiu!

–Não Zayn—ela fala entre dentes --- Está equivocado... Foi você quem me traiu!--- ela aponta o dedo para o meu nariz.

– E você ta se vingando de mim com ele!

–Você tá louco? Eu não fiz nada! Só dormi com ele!

–Mas você poderia ter dormido com qualquer um... Menos ele!

–Olha, por mais que possa ser fofo esse seu ciúmes, está demais!... Sim, eu podia ter dormido com qualquer um, Louis e Liam têm namorada e Niall está com a única cama de solteiro da casa, você queria que eu dormisse aonde?—Ela gesticulava com as mãos--Aliás, para! Harry é meu amigo, não tem nada de errado nisso!

Já estávamos alterados um com o outro... Tanto que gritávamos.

–Tem tudo! Eu tenho olhos sabia? Eu vejo que sente algo por ele!

–Claro que sei que tem olhos! E quanto sentir algo por ele PELO AMOR DE DEUS!

–Só de pensar nele você me trai!

Ela abaixa o tom de voz e vem em minha direção com a mandíbula retraída.

–Quer saber! Se for assim eu te traio todas as Horas, minutos e segundos pensando nele.

Fico sem palavras a encarando .

–Era isso que queria saber? Pronto!... Como se não ficasse pensando em outras garotas!

–Eu...

–Ah me poupe!--- ela me corta--- Eu não sou burra Zayn! Ou você fica acordado toda noite olhando para o teto pensando em mim?... Sim, isso! É meu nome que você fala a noite não?

–Eu... não sabia---A encaro perplexo por não saber que falava o nome de outras á noite.

–Pois é! Nem um eu te amo você nunca falou para mim.

Ela solta uma risada nasal e vai embora, me deixando ali com meus pensamentos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo do Facebook: www.facebook.com/groups/560229457346745/

Tumblr de fics: www.alwaysdreamingfics.tumblr.com/

Ask: www.ask.fm/AlwaysDreamingFics

Social Spirit: www.socialspirit.com.br/perfil/alwaysdreaming


I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora