Capítulo 19 - Minha escolha

26 4 1
                                    

Zayns's POV

Quando botei o pé no gelo ouvi um grito e me virei para ele, era Amy, ela vinha em minha direção, patinando como aquelas criancinhas, sabe? Meio curvada, com as pernas e os braços abertos para procurar equilíbrio.

–Olha amor, eu to patinando!

–Quase uma profissional!— eu disse rindo e ela me mostrou a língua. --Quem mostra a língua é porque quer beijo!

–Não quero não!... Me segura!— Ela gritou e fez um movimento que a deixou mais veloz.

–--Ei para, assim você vai... —Não deu outra, ela trombou comigo e caímos no chão.

–Eu falei pra me segurar!Eu ainda não sei parar ou fazer curva!— ela me olhou rindo.

–Linda— lhe dei um beijo.

–Ok, agora sou eu quem vai te ensinar, porque o Harry não é um bom professor! – gritei e ele me mostrou o dedo do meio.

–Ei! Eu tentei! – ele gritou do outro lado da pista e deu de ombros.

A puxei e começamos a patinar.

...........................................................................................................

Esse foi o melhor dia de todos! Nunca havia me divertido tanto na vida... Amy trazia isso para todos nós, e estávamos ficando viciados em sua companhia.

No fim ela havia aprendido um pouco, pelo menos parava em pé e conseguia fazer uma curva ou outra, com ajuda é claro!

Só saímos dali depois que um funcionário praticamente nos expulsou, já que a pista deveria estar fechada á horas.

Fomos pra casa bem cansados, mal nos falamos e cada um foi para seu quarto. Amy estava deitada ao meu lado e eu estava a olhar para o teto, com a cabeça cheia de pensamentos. O que tomava um espaço enorme em minha mente era a cena com a menina de hoje,isso me deixava confuso, eu havia... Gostado daquilo?

Amy se meche ao meu lado e passa seu braço pela minha cintura, fico a olhando, traço por traço de sua feição, ela era real, minha e estava aqui e agora. Dei-lhe um beijo na testa e fechei meus olhos, meu ultimo pensamento antes de tudo apagar e eu cair no sono foi: "eis minha decisão, vou ser um namorado perfeito para ela, vou estar sempre ali... e primeiro vou começar acabando com meu ciúme pelo Harry e essa confusão toda que se passa vai desaparecer!"

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora