Capítulo 25 - Sozinha!

21 4 3
                                    

Amy's POV

Acordamos de madrugada para levar as meninas na estação. Depois de vários beijos e longas despedidas elas se foram.

Cansados, pelo sono cortado, voltamos para casa e dormimos novamente. Agora estava sozinha com cinco meninos nessa casa.

Quando acordei o almoço já havia passado á tempos e Zayn já não estava dormindo ao meu lado, estranho!

Fiz minha higiene e me troquei. Ao tentar abrir a porta do quarto ela emperra, empurro cada vez com mais força até que ela abra uma pequena fresta para que possa sair. Voltando o olhar para o que emperrava a porta me assusto! O que aquela cadeira fazia ali?...Isso era coisa dos garotos!

Vou andando até que não vejo mais o chão, apenas roupas jogadas para todo lado, meu desespero vai crescendo à medida que não consigo ver um lugar sem ter coisas jogadas em cima, sendo roupas, comida e ei! Como aquela marca de mão foi parar ali no teto?

Dou mais um passo, mas algo se enrosca em meu pé... Deus! É uma boxer, e ela não esta com cara de limpa! Meu desespero chega ao limite.

–AHHHHHHH!!! --- me desvencilho da cueca e a chuto para longe.

–O que aconteceu? – Aparecem cinco carinhas no inicio do corredor preocupadas comigo.

–O QUE ACONTECEU? UM FURACÃO ACONTECEU! OLHEM PARA ISSO!—apontei para a bagunça.

–Ah Amy, calma! Não é nada demais! – Niall acena com a mão e volta para o lugar de onde veio.

–Nada demais? NADA DEMAIS? Eu não consigo viver nesse lixo! Nem faz cinco minutos que entrei nele e eu pisei na cueca de alguém! E ELA ME PARECIA USADA!—disse pirando.

Todos riem, menos Liam.

–Amy, desculpa pela bagunça, nós iremos limpar está bem?—ele diz bem calmamente, acho que pensando que iria ter um enfarto bem ali, podia sentir a veia em minha testa latejar.

Niall volta ao perceber o tom de voz de Liam, se junta aos outros e fica me encarando.

Todos devem ter percebido o meu estado, pois ficaram sérios e um pouco envergonhados.

Respirei fundo, uma, duas vezes até me acalmar.

–Ok – disse bem mais calma—Agora, alguém venha aqui me buscar, porque eu não dou mais nem um passo sem saber o que está na minha frente.—Zayn começa a vir em minha direção , ele pisa em alguma coisa que o dá nojo,pela sua cara, e ele vem quase correndo.

–Desculpa amor—ele encostou nossas testas e ficou me olhando com aqueles olhos amendoados.

–Ok—lhe dei um selinho—só limpem tudo bem?

–Ta amor – Olho para trás vejo todos os outros assentirem,a cara deles é bem engraçada, parece que realmente botei medo neles.

Zayn me pega no colo e me leva para a sala, que não está em suas melhores condições, mas parece mais arrumada que o resto da casa, talvez porque para jogarem kinect eles precisassem de espaço.

Ele me solta no chão e logo eles começam a pegar as coisas jogadas .

–Amy? – Harry grita

–O que?—Apareço na porta.

–É melhor você não sair daí até agente terminar aqui ok?

–Por que Curly?

–Temos alguns imprevistos por aqui. —ele levanta alguma coisa irreconhecível.

–O que é isso?

–Olha eu não sei, e nem quero saber.

Ele começa a correr atrás dos garotos com aquilo.

–Harry?

–O que coelhinha?

–Faz o favor de jogar isso fora e arrumar direito, quero ver tudo limpo até o final da tarde.

–Sim senhora!—Ele bate continência para mim.

Depois disso eu ia precisar ir a um SPA, volto a sentar no sofá e a assistir TV.


I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora