Capítulo 34 - A casa só para mim

20 3 0
                                    

Amy's POV

Zayn estava sendo irracional, eu acabei me exaltando demais e falando coisas que eu não queria, mas não tinha mais volta agora, o que foi dito, foi dito.

Eu o amava, mas ele brigava demais comigo e eu não aguentava mais isso. Na verdade, eu o amava como amigo... Não sei desde quando isso mudou mais já faz um tempo que eu o vejo como um irmão mais velho, não como namorado.

Talvez eu sempre o tenha visto assim e confundido tudo... Já fiz isso antes.

Há tempos eu penso em acabar com tudo, mas não se distanciar, eu adorava tê-lo por perto e queria que continuasse assim.

Naquele momento eu soube qual era minha decisão.

Louis's POV

Zayn e Amy brigavam lá fora, mas ninguém conseguia discernir o que eles falavam.

Eu adorava o Zayn, e o conhecia bem demais para saber que ele gostava, talvez amasse Amy, mas ela não era a garota certa para ele, se fosse ele ia deixar de sentir tanto a falta de ser solteiro.

Amy podia não perceber, mas ela não o amava como namorado. Já Harry era outra coisa, isso era recíproco, e, se posso dizer, verdadeiro.

Essas crianças! Nunca sabem interpretar seus próprios sentimentos.

Sei que não deveria tomar partido, mas eu torcia para Amy e Harry.Assim como Liam e Niall.Que feio!( vocês devem estar pensando) Um complô contra Zayn!(bem, era isso mesmo, só que agente amava o cara e queria o bem das três partes, Harry,Zayn e Amy)

Estou a falar besteiras e a parecer uma mamãe que viu sua criança se tornar adulto.

Eca! Chega de pensamentos!

É melhor eu sair logo e ir ver meu bebê, Elle.

Amy's POV

Quando voltei para a casa ela estava silenciosa, mortuária.

Encaminhei-me para o quarto de Harry, onde eu ouvi uma agitação.

Ao abrir o encontro sem camisa.

–Hey Amy!--- ele sorri e coloca uma blusa branca.

–Hey... Cadê todo mundo?

–Ah eles já saíram encontrar suas namoradas.

–E o Niall?

–Haha... Então! Ele foi encontrar o Nando's.

Rimos juntos.

–Parece que ele está morrendo de saudade da comida de lá... e ele falou que não é para levar a mal, porque sua comida é maravilhosa.

–Ah tá... não vou levar a mal--- sorrio e fico o olhando.

Ele coloca um sobretudo e um cachecol.

–Onde você ta indo?

–Escuta, eu vou ter que sair ver a Caroline, ela me ligou agora lembrando que agente tinha combinado de sair.

–Mas e... Eu?—olho para o chão.

–Ei!--- ele vem ao meu encontro e levanta o meu queixo. —Não me esqueci de você!... Volto lá pelas sete... Se arrume porque vamos ao cinema ok?

Sorrio e balanço a cabeça.

–Tchau —ele pega as chaves e me dá um beijo em minha cabeça.

–Tchau —murmuro e fico sorrindo como boba... Ele não se esqueceu de mim!

Bom agora era achar alguma coisa para fazer para não morrer de tédio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grupo do Facebook: www.facebook.com/groups/560229457346745/

Tumblr de fics: www.alwaysdreamingfics.tumblr.com/

Ask: www.ask.fm/AlwaysDreamingFics

Social Spirit: www.socialspirit.com.br/perfil/alwaysdreaming


I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora