Um mês depois
Amy's POV
Tudo tem sido a mil maravilhas nesse tempo passado, me aproximei mais dos garotos (tanto que já virei um mascote oficial segundo Louis), eles me levam para todo lugar, shows, entrevistas... E Harry virou meu melhor amigo.
Hoje é o meu aniversario de um mês com o Zayn, não de namoro, um mês que estamos juntos. Talvez tenha uma comemoração, nada confirmado, já que ele não toca no assunto, mas estou contando que seja especial...
Louis's POV
Estávamos todos sentados na sala, Amy e Niall no sofá, eu e Harry no outro sofá de frente, Liam estava na poltrona do lado e o Zayn estava sentado no chão, onde Amy passava suas mãos em seu cabelo, uma tarde comum, tediosa, já que estava chovendo.
Todos víamos Tv, um jogo qualquer, enquanto Amy lia uma revista, meninas!Liam espirrou e olhamos para ele, já que havia sido bem escandaloso.
–Saúde. —Amy disse ainda entretida com sua revista.
Viramos para ela e ficamos a encarando assustados.
–O que foi?—ela levantou os olhos e nos olhou.
–Você acabou de falar outra língua?—perguntou Harry.
–Desculpem-me, força do hábito.
–O que?Você não é britânica?—disse me levantando.
–Não, sou Brasileira, por quê? – ela disse rindo.
–Er, você não achou importante nos falar isso?—Zayn lhe deu um tapinha carinhoso.
–Vocês acharam que eu era britânica?—Amy começou a rir.
–Achamos—falamos em uníssono.
Ela parou e enxugou as lagrimas.
–Nossa! Que estranho, achei que vocês já tinham percebido.
–Não, seu inglês é muito bom, achei que fosse uma nativa!—Liam disse.
–Own! Que lindo! Mas não, só faz um ano que moro aqui.
–Como é que é?—Eu pirei.
–É, vim ano passado pra cá, para me adaptar e poder cursar Cambridge ou Oxford, minhas faculdades dos sonhos. Ai, gente!Parem de me olhar desse jeito!Vocês tão me assustando.
Caímos na gargalhada e depois ela nos contou tudo o que queríamos saber sobre o Brasil.
–Ok, já volto, vou ao banheiro - Zayn saiu e deu um selinho em Amy.
–Falando em banheiro gente... Acho que os tacos que comi ontem não me caíram bem. – Falou Niall passando a mão na barriga.
–Oh, não, acho que ele vai soltar um daqueles ein?—Liam disse já levantando.
E o esperado aconteceu, Amy levantou em um rompante ao ouvir o barulho.
–Que horror Niall!... Credo!
Ele morria de rir, todos estávamos de frente para ele, mas bem longe do alcance do cheiro.
–Ai meu deus, preciso de alguém perfumado... Danielle, não... Eleanor, não—Ela falava ao passar por nós - Harry! É você mesmo!
O abraçou por trás e ficou cheirando seu pescoço, e logo em seguida apareceu um sorriso bobo em sua cara e um olhar sonhador, o que nos fez rir mais ainda.
–Hum, seu perfume é muito bom! ... Pelo menos ele mascara o cheiro do feito do Niall. —Amy disse mostrando a língua para ele.
–Ah! Então é guerra que você quer? É guerra que terá!—Niall gritou correndo atrás dela —Volte aqui sua brasileirinha!
A cena era a de duas crianças correndo em volta do Harry, e ele apenas ficava parado ali, com cara de bobo.
–Socorro, alguém me ajude!—Ela gritava e olhava para o Liam e eu.
–Não podemos, temos namoradas. – eu disse.
Ela apenas nos mostrou a língua e continuou a correr.
Zayn's POV
Quando sai do banheiro ouvi uma gritaria misturada com risadas na sala, corri para lá pra ver o que estava acontecendo. A cena era bem engraçada, Amy e Niall corriam em volta do Harry, e Liam e Louis apenas ficavam olhando e rindo.
–Vou te pegar!—Niall fazia uma de suas vozes engraçadas.
–Não!Seu porquinho!—Amy corria e parecia ter encarnado uma garotinha.
Mas quando vi a cara de Harry, aquilo me deixou desesperado, até um pouco bravo, nunca havia sentido ciúmes antes... Já havia percebido que ele agia estranho quando estava com ela, sempre a olhando sonhador... Eu sabia que ele sentia algo por ela, desde que a viu pela primeira vez, mas não me importava, ela era minha, ele havia demorado demais e eu sabia que ele não ia fazer nada contra mim, ele me considerava um irmão e eu confiava cegamente nele e nela.
–O que esta acontecendo aqui?—Perguntei, deixando transparecer um pouco de raiva em meu tom.
Eles se viraram para mim, Niall parou de correr, e Harry pareceu acordar.
–O Nialler ali ta querendo me pegar só porque eu o chamei de porquinho.
Niall mostrou a língua pra ela, ela correu em minha direção e pulou nas minhas costas, me beijando na bochecha. Na hora eu relaxei e comecei a rir. Todos na sala relaxaram também.
Ficamos mais um pouco ali e depois fui levar Amy para casa, mais tarde ia aparecer e lhe fazer uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomantikVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...