Capítulo 6 - Acertando as coisas

43 4 1
                                    

Harry's POV

Estava deitado no chão do meu quarto cantando uma música e ela me lembrava muito a Amy, não sei por que, mas lembrava. Ouvi alguém bater na porta, me levantei e abri a porta.

–Louis, já disse...

Era ela!Fiquei parado a olhando e então ela me olhou, foi tão forte a intensidade de seu olhar que eu dei um passo para trás, e ela entendeu que era para entrar, assim que o fez seu perfume bateu em minha cara, ele era doce, viciante, convidativo... Amiga Harry, só amiga, foco...

–O que você ta fazendo aqui? – pergunta brilhante, Harry, que brilhante idiota é você! O tom foi pior, amargo.

–Eu queria falar com você.

–Fala --sentei na cama e ela sentou um pouco afastada.

–Eu queria que fossemos amigos...

–Nós somos!--- Idiota, a fez achar que você não gostava dela... Quão contrário era!

–Sim, sei que não passei essa sensação hoje, desculpa tava cansado.

–Não tem problema.

Ela me abraçou, na hora foi um choque, mas depois eu a abracei também. Então ela me deu um beijo na bochecha de boa noite e foi embora, fiquei um tempo sentado lá com a mão no rosto.

–E ai como foi? — perguntou Louis encostado no batente da porta.

–Somos amigos.

–Pena, queria te dar cenouras.

–O que?

–Nada — Saiu e fechou a porta.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora