Capítulo 26 - O merecido descanso

20 4 1
                                    

Amy's POV

Já estava anoitecendo quando toda casa parecia ter sido arrumada, todos nós estávamos cansados ( eu porque tive que supervisionar o trabalho e ainda mostrar como se manuseava uma vassoura, dá pra acreditar?).

Nos jogamos no sofá e já estávamos quase dormindo quando Harry tem uma brilhante idéia.

-Que tal agente ir a um SPA?... Podemos ficar hoje e amanha lá.

-Sim! - todos os meninos se viram para mim.

-Eu não sei não ein? - digo

-Vamos lá, por favor! - eles pareciam crianças pedindo

-Ok!

-Eba!-Eles gritaram em uníssono.

..................................................................................................

O SPA era lindo, era enorme e bem luxuoso ,estava apaixonada. Dei uma olhada rápida por ele, tinha piscinas por fora e por dentro. Como tudo era na conta dos garotos eu ia me vingar, e aproveitar TUDO!

..........................................................................................

Mal cheguei e já escolhi a gruta com uma piscina de água quente, era bem relaxante e o teto tinha uma vista das estrelas, lindo!

Peguei no sono quase que imediatamente.

Louis's POV

-Cadê a Amy gente?

-Ixi, ela já foi relaxar! Devemos ter deixado ela bem estressada! -Niall fala.

-Se agente for relaxar, vamos relaxar todos juntos, assim nos divertimos também! Nenhum vai para um lado ok?

-Sim-eles me responderam em uníssono.

-Ok então!Vamos procurar a Amy.

Nossa busca foi bem demorada, até que achamos uma funcionária que a viu.

-ela está na gruta, mas pediu privacidade, só ela entra e sai.-ela disse.

-Hoho... Vamos fazer uma pequena surpresa gente?

Todos acenam e riem maliciosamente.


I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora