Zayn's Pov
Estava indo ao quarto de Amy, precisava vê-la.
Os corredores pareciam mais extensos, como labirintos. Me perdi varias vezes, porque será que tem que ter alas para mulheres e homens nesse Spa?... E tão longes umas das outras?
Algo parecia não estar certo, como se não fosse para eu chegar!-balanço a cabeça e continuo a andar.
Paro em frente à porta de Amy. Bato e ninguém responde, talvez esteja dormindo.Sei que algo está errado, e também sei que a porta está aberta, não sei como mas sei.Giro a maçaneta e a porta se abre e lá encontro uma Amy apenas de lingerie se pegando com um Harry só de cueca.Estão tão absortos um ao outro que nem me percebem.
Grito, mas da minha boca não sai nenhum som, tento me mover, talvez para parar com aquilo ou ir embora mas não saio do lugar.
Amy parece ter me visto, mas ela apenas me olha e sorri maliciosamente e volta a beijar Harry.
O desespero cresce em mim vendo aquela cena, Harry a está deitando na cama agora, fecho os meus olhos, mas é como se não os tivesse fechado.
Perco o fôlego e caio no chão.
Acordo em um rompante e sem ar, olho em minha volta e me encontro no quarto ainda. Me acalmo.
-Foi só um sonho- digo para eu mesmo.
Inspiro e expiro varias vezes e saio da cama para tomar um banho, já que estava empapado de suor.
....................................................................
Mesmo depois de um banho gelado não consigo tirar a lembrança daquele sonho de minha mente.
Coloco uma roupa qualquer e saio para tomar um ar.
Passando pelos corredores uma plaquinha me chama a atenção,"Massagem" dizia ela.
É isso de que precisava!
Entro na pequena saleta e me encontro com uma moça, ela me olha dos pés a cabeça interessada.
-Posso ajuda-lo senhor?
-Você tem horário para massagem agora?
-Tenho sim, sorte sua!-ela sorri para mim.-sente-se que a massagista já já chega...ah... Acho melhor o senhor já ir tirando a roupa. -ela morde o lábio.
Jesus! O que estava acontecendo com essas mulheres perto de mim?Já é a segunda!Tentação, só pode! Duas mulheres lindas me querendo!... É o diabo aprontando para o meu lado já que eu agora tenho uma namorada... O problema era... Será que eu iria aguentar?
Aceno com a cabeça e ela me aponta um pequeno banheiro para eu me trocar.
-Senhor?-ela bate na porta -estou deixando a toalha aqui fora, é pra você usa-la ok?
Abro um pedaço da porta, escondendo meu corpo nu. Seu sorriso aumenta. Céus! Ela era sexy!
-Ok- pego a toalha de suas mãos.
-Ah a massagista já chegou, então se apresse... Quando terminar de se trocar é só seguir esse corredor e deitar na maca que ela já entra.
Então passa os olhos mais uma vez por mim, não posso negar... Me abalou!, E vai embora.
............................................................
Cheguei á sala e me deitei.Logo pude ouvir o barulho da porta se abrindo.
-Ora ora, quem temos aqui?-Ao ouvir aquela voz me arrepiei todo, viro a cabeça e a olho - Você não me ligou benzinho!-Faz um biquinho.
Fecho os olhos e desejo estar em outro lugar, mas ela continua.
-Sou Stacie... E sou sua massagista-ela estala os dedos -espero que aprecie a massagem-ela dá um sorriso e fica com cara de safada.
Merda!-penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...