Capítulo 12 - A reviravolta

43 4 2
                                    

Harry's POV

Já se fazia uma semana de que via Caroline, ela era meu ponto de apoio, minha distração deste mundo e isso me fazia realmente bem. A única coisa ruim, era que eu me distanciei dos meninos, andava sempre distraído, pensando em quando poderia encontrá-la novamente, estava viciado nela e achava que poderia estar gostando dela, e eu tinha certeza de que se isso continuasse eu conseguiria superar Amy.

Agora meu desafio era mantê-la no meu mundo, junto com os meninos e Amy e não criar um só pra ela.

Isso eu teria que começar cedo ou tarde, e quando mais cedo melhor.

Agente não estava junto de verdade, só a tinha beijado uma vez... Mas conversamos sobre isso e ela aceitou a ideia de tentarmos algo.

Amy's POV

Estávamos todos na casa do Liam, só faltava o Harry chegar. Iríamos para uma entrevista e era um hábito irmos todos juntos.

Harry andava meio estranho, meio que nos evitando, desligado de tudo e todos, ele saia e não nos dizia aonde ia, e algumas vezes voltava meio tarde. Sentia falta do meu melhor amigo, sentia falta de conversar com ele, às vezes conversávamos por horas e ficávamos até de madrugada. Sentia falta demais dele, até de seu sorriso, suas covinhas, o que era estranho...

O barulho da porta se fechando me tirou de meus pensamentos, e lá estava ele, a alegria de vê-lo foi tanta que até me inundou, mas ao ver sua cara desligada me recolocou a sentir falta dele de novo, porque o "meu Harry" não estava ali.

Ele parou e nos encarou, cada um por vez, percebi que seus olhos ficaram sobre o meu por frações de segundos a mais.

–Preciso falar com vocês antes de irmos.—como sentia falta daqueles olhos.

Todos assentimos.

–Primeiro eu quero pedir desculpas por estar meio fora do meu normal essa semana.

–Desembucha logo Harry—Louis falou

–Bem, eu tenho saído com Caroline esses dias e acho que estou gostando dela e agente vai tentar seu um casal.—isso me incomodou e eu senti... ciúmes.

–Caroline...?—falei, precisava saber quem era ela, quem me tirou meu Harry.

–Caroline Flack - ele falou e ficou me encarando, percebi que Zayn também me analisava então me comportei.

–Cara, você não tinha uma queda por ela?—ele quebrou nossos olhares e se virou para Liam.

–Ela mesma.

–Ela não é meio velha pra você Harry?—perguntei... o que tinha de errado comigo hoje?

–Sim, e daí?Não vejo a idade nela, e sim quem ela é... Quando você gosta de alguém as idades não importam... Amor é amor. —ele me encarava com um olhar penetrante, jurava que podia o sentir ver minha alma.

–Eu não ligo para isso, por mim tudo bem! – disse Niall

Harry sorriu para o Niall e pude ver de relance o velho Harry que tanto amava, em um reflexo me levantei e o abracei.

–Estou muito feliz por você, espero que dê tudo certo - pisquei para ele(mais uma vez, o que estava acontecendo comigo?) e ele relaxou.

Voltei para o lado de Zayn, que colocou seu braço ao redor de meus ombros... em um piscar de olhos Harry tinha voltado a ser o antigo de sempre, ele ria e brincava...agora que todos tinham aceitado Caroline. Isso aqueceu meu coração, e matou minha saudade.Quando olhei para Zayn ele estava com uma cara muito assustadora, gesticulei com os lábios um "ta tudo bem?"e ele apenas assentiu.Sorri aliviada e lhe beijei os lábios.E então ele também voltou a ser o velho Zayn... Os meninos são muito estranhos, nunca vou entendê-los.

Zayn's POV

Desde que Harry entrou na sala fiquei observando ele e Amy, Ela estava estranha, um pouco triste, mas quando o viu seus olhos brilharam por um segundo e um sorriso singelo cresceu em seus lindos lábios... Eles duraram tão pouco que até pensei que estava a ver coisas. Harry parecia uma parede de pedra quanto aos seus sentimentos, pude notar um olhar entre os dois, nada significativo, acho. Então quando ele deu a noticia que estava com Flack pude sentir um certo alivio, mas a reação de Amy foi suspeita, ela ficou ereta ao perceber o que Harry tinha dito, me entristeceu um pouco, fiquei um pouco mais triste ao ouvir sua negação a Caroline,e me afundei mais ao se encararem, mas Harry não parecia mais tão interessado em Amy,algo brilhava em seus olhos, com certeza, mas era apenas uma flama,não pegava fogo como anteriormente. Senti meu mundo ir embora quando Amy se levantou e o abraçou, mas o mundo voltou a ser colorido ao ouvir sua resposta a ele.Quando ela voltou aos meus braços não pude evitar de segura-la, talvez para dizer que ela era minha, ou talvez por orgulho dela... E de novo veio o sentimento de perda e de que algo estava errado nisso tudo, mas logo ele desapareceu e o que tomou seu lugar foi a alegria, ela estava feliz, podia dizer, ela sentira a falta de seu melhor amigo e isso me deixava mais animado.

"ta tudo bem?" pude discernir as palavras formadas por seus lábios, seus olhos irradiavam preocupação, assenti e ao receber seu beijo me senti melhor, eu mesmo, e esqueci toda minha paranoia, ela estava comigo e não com ele.

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora