Capítulo revisado, mas pode conter erros.
A luz do candelabro era suave e forte o bastante para conseguir iluminar cada lugar da sala. Risos e conversas animadas preenchiam o ar perfumado com os odores de vinho e champanhe, enquanto os convidados desfrutavam da companhia uns dos outros, um instrumental tocava nos auto falantes num volume que não atrapalhasse a conversa Nani, se deslocou do meio da sala e se aproximou de Bright, um sorriso travesso nos lábios.
— Ei, dorminhoco, está na hora de ir para a cama já. – Disse ele, dando um leve cutucão nele com o cotovelo.
Bright piscou os olhos sonolentos e se espreguiçou, um sorriso sonolento se formando em seus lábios, talvez tivesse tomando um pouco mais daquele conhaque irlandês e agora estivesse surtindo efeito. Na próxima ele dispensaria bebidas importadas em garrafas bonitas e ficaria naquilo que já estava acostumado a beber.
— Desculpe, vocês já estão me entediando, não é culpa minha. – Murmurou ele em tom suave acrescentando uma risada que foi acompanhada pelo outro.
Enquanto ele se levantava, seus olhos percorreram a sala, procurando por Win. Seu coração se encheu de alívio ao encontrá-lo entre as pessoas, um sorriso luminoso iluminando seu rosto. Não havia dúvida de que aquela pequena comemoração era um tributo não apenas ao sucesso de F4:Thailand, mas também aos novos vínculos que foram criados ao longo da jornada de gravação. Nani, Dew, Tontawan, Davika, Jennie e Cindy estavam reunidos, a ideia surgiu um pouco depois do último episódio ir ao ar, todos queriam comemorar de alguma forma o trabalho árduo e desfrutar do sucesso que a série foi, obviamente. Claro que não poderia ser de outra forma senão com as pessoas com quem mais conviveram.
O olhar de Vachirawit encontrou o de Metawin, e em um instante, todo o mundo ao redor parecia desvanecer. Era como se o tempo congelasse, deixando apenas os dois, ligados por uma força única e inquebrável. Nos olhos um do outro, encontraram conforto e uma profunda sensação de pertencimento. Eles eram como duas peças de um quebra-cabeça, destinados a se encaixar de forma perfeita. Win estava distraído conversando com Cindy e Tontawan antes de focar em Bright, do outro lado.
— Você parece ter aproveitado um pouco demais a festa. – Comentou Win com um sorriso carinhoso, percebendo a leve inclinação repreensiva do mais velho. – Vamos, eu vou te levar para casa antes que você decida fazer do carpete sua cama esta noite. Ou vomite, acho que a Cindy me mataria se eu deixasse você fazer isso no sofá.
O mais novo exibiu um sorriso largo, despreocupado e radiante, como todos seus sorrisos costumavam ser. Bright sentia seu coração transbordar todas as vezes com a visão. Com uma breve despedida amigável com as demais pessoas, eles deixaram a festa. Enquanto a noite avançava a encenação dos colegas de atuação cessou Dew segurava elegantemente sua taça de champanhe, contemplando a efervescência dourada com um olhar pensativo.
—Observando Bright e Win, é impossível negar a singularidade de sua conexão. Entrelaçados ao longo das eras, uma história que transcende o tempo. – Tomou um gole de sua bebida, relaxando o peso do corpo em um móvel atrás de si. –Chega a ser cômico como eles se relacionam como se fosse a primeira vida deles.
Davika concordou, sua expressão radiante de alívio, parecia tão serena quanto o vestido azul turquesa de cetim que vestia, pedrarias ornamentavam as alças finas. Ela parecia vivida e não uma entidade fantasmagórica com sua essência se esvaindo como algum tempo atrás.
— Esta é, sem dúvida, a melhor realidade que poderíamos ter encontrado para eles. Finalmente, estão juntos, onde deveriam estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último beijo | brightwin
RomanceVocê acredita em destino? Em maldições, contos e lendas? Bright sempre achou que isso tudo fosse parte de histórias infantis até que percebeu que uma coisa bizzara acontecia em sua vida: todas pessoas que ele beijava morriam em uma semana. Em razão...