Me mudei para o Canadá faz uns 5 anos ja,meu pai resolveu que a vida no Canadá seria melhor, ele me disse que os pagamentos daqui são muito melhores do que os de onde morávamos, e também parece ser uma cidade mais calma, o índice de assassinatos e assaltos eram menores, isso pelo que ele me contou, mas sabe, ainda não estou muito acostumada, ainda com todas as vantagens eu preferia meus amigos de antigamente, não é fácil mudar de vida assim.
Com cerca de sete meses no Canadá, eu fiz amizade com as meninas mais populares da escola, a Demi Lovato, Megan Fox e Vanessa Hudgens.Eu simplesmente as amo. Elas se tornaram as minhas melhoras amigas, tudo o que vamos fazer, sempre estavamos juntas. Éramos um verdadeiro Squad.
- Filha vai deitar, ja está tarde e amanhã você tem aula. - ordenou minha mãe.
Lauren; sim senhora, boa noite durmam bem. - disse dando um beijo e um abraço nos meus pais e logo em seguida indo para meu quarto.
- Nada de celular em baixo dos cobertores - ordenou meu pai.
Lauren: ta bom pai - disse sorrindo - vou tentar - disse bem baixo para que ele não escutasse, até porque ele me mataria - disse rindo comigo mesmo.
Como de costume, quando estou no meu quarto, fecho a porta e pego meu netbook, eu adoro ficar aqui no meu quarto e desabafar com meu diário virtual, escrevo tudo o que aconteceu ao longo do meu dia e ainda escrevo como estou me sentindo, apesar de não ter respostas, eu sempre me sinto melhor desabafando com ele.
No relógio já maracava 00:00 e amanhã tenho escola cedo, então acho bom eu ir dormir, acordar cedo não é nada fácil e se minha mãe me pegar acordada ainda ela arranca meu pescoço - ri comigo mesmo
Depois de ficar um tempo deitada na cama olhando para o teto e pensando em coisas aleatórias,me levantei e fui ao banheiro, depois fui ao meu closet pegar a minha camisola preferida de seda roxa com flores pequenas.
Voltei para a cama, mexi um pouco no meu celular, virei de um lado para o outro, quando olhei para o relógio ja eram 2;00 horas da manhã. Ai meu Deus! Não consigo dormir, será ansiedade? acho que não pois não terá nada de novo, que eu saiba. Como todas as madrugadas me bateu uma fome monstruosa. Então me levantei novamente, sem fazer barulho, e fui até a cozinha, abri a geladeira e dei uma fuçada, resolvi pegar um copo de leite gelado com nescau e um pacote de trakinas meio morango meio chocolate. Voltei para o quarto, sentei na cama e devorei metade do pacote de trakinas, e o copo de leite foi todo. Agora ja posso, aliás, devo dormir.
NO DIA SEGUINTE
Ao amanhecer, acordo com a claridade invadindo meu quarto pela parte aberta da janela, me espreguicei, abri os olhos com dificuldade devido a claridade, depois me levantei da cama, fui ao banheiro escovar os dentes, fazer minha higiene matinal em geral.
Meu Deus...ninguém merece acordar as 5:00 horas da manhã. - murmurei ao sair do banheiro.
Lauren: Mããe cadê a minha maquiagem? - disse alto o suficiente para que ela pudesse me ouvir de longe.
- Ta no seu armário filha. - disse minha mãe na mesma altura.
Lauren: obrigada mãe. - sorri, mesmo que ela não fosse ver.
- De nada querida, mas não demore senão você vai atrasar.
Lauren: pode deixar.
- Para que passa maquiagem para ir á escola? - disse meu pai.
Lauren: vaidade pai.
- Se eu souber que você está namorando eu te tiro da escola, o seu foco agora deve ser estudar! - meu pai disse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...