capitulo: 6

3.1K 139 17
                                    

Quando voltei, as meninas estavam observando alguns meninos que estavam mexendo nos carros, disfarcei para não demonstrar que estava tensa devido a ameaça que o Justin me fez.

Megan: Esse homem é o dono do meu corpo - disse fazendo todas rirem.

Lauren: Sossega menina - disse forçando a melhor risada para disfarçar

Megan: Não nasci com esse dom amiga, desculpa. - riu

Demi: Ja eu, pegaria aquele ali do lado do Justin. - deu de ombros.

Megan: O Christian? Nossa, boa sorte - disse rindo.

Demi: O que tem demais nele?

Megan: Nada, ele só é ex dono de uma casa noturna, o mais mulherengo - deu uma gargalhada.

Demi: Ele pode mudar quando me conhecer. - deu de ombros

Megan: Acho que não, mas quem não arrisca não petisca né. - deu de ombros.

Vanessa: Você fala muita merda - disse rindo.

Megan: Ninguém me respeita nessa vida - disse fingindo estar com raiva.

Chris: oii gatas, como estão? - disse dando uma pequena passada.

Demi: Oi muito bem. - sorriu

Ali realmente tinha garotos muito bonitos, porém aquele lugar escuro, abandonado, me assustava.

Justin: Olá meninas! - disse em um tom que denunciava que ele está bêbado, pegando na bunda da Demi.

Demi: Que abusado!. - disse olhando feio para ele.

Justin: Oi... - disse no seu tom mais simpático, me deixando meio tensa com a presença dele ali.

Justin: Você é a mais gata de todas. - disse no meu ouvido me fazendo arrepiar inexplicavelmente e ao mesmo tempo com medo.

Megan: Uiiii eu ouvi hein. - disse rindo.

Era visível que a Megan também não estava totalmente sóbria.

Justin: Dó disse a verdade. - disse piscando para mim, com um sorriso sinico.

Lauren: Para com essas piadas! Não está engraçado. - disse quando Justin se afastou.

Depois vendo que ele não parava de me olhar, fui até a Megan.

Lauren: Amiga, vai comigo ao banheiro? - disse baixo.

Megan: Por que? - disse confusa.

Lauren: Preciso falar com você. - disse baixo.

Megan: Okay, vamos...- disse andando e dançando.

Ja afastadas das outras meninas a Megan foi no meio de um monte de meninos, Justin era um deles, ao me ver deu uma piscada para mim e eu fingi não ver.

Megan entrou no meio deles, quando começou a tocar a musica preferida dela, "On The Floor", ela começou a dançar de maneira sexy deixando os meninos loucos, todos gritavam a cada movimento que ela fazia.

Lauren: Amiga vem por favor. - disse de maneira gentil.

Megan: Ja estou indo amiga - gritou engolindo um copo de vodka de uma só vez. - é a minha preferida, você sabe.

Will: Vem ca, curte com a gente.

Khalil: É...curte com a gente.

Lauren: Não gente, muito obrigada - disse forçando um sorriso.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora