Pov Lauren Jauregui
Justin não era do tipo romântico, nos beijávamos as vezes, ele sempre arrumava um jeito de me convencer de transar, mas acho que não estava na hora, não sei, talvez eu ainda tivesse certo receio guardado lá fundo. Já tínhamos transado algumas vezes, mas era impossível não lembrar do passado.
Não sei exatamente qual tipo de relação estamos levando, apesar do "pedido oficial" que ele fez para o meu pai. Mas eu estava gostando da nova vida.
Justin: Amor hoje vou sair daqui a pouco.
Lauren: De novo?
Justin: Exatamente, quando me conheceu e principalmente quando aceitou o meu pedido você já sabia como eu era e como eu ganhava a vida, então não finja surpresa agora. - disse ríspido.
Lauren: Queria sair com você para algum lugar, sei lá...fazer algo só nós dois...
Justin: Quando eu chegar te levo em algum lugar. - disse me abraçando por trás, colocando a mão na minha intimidade.
Lauren: Justin...- disse envergonhada.
Justin: Tudo meu - sussurrou, depois depositou um beijo no meu pescoço. - Quando eu chegar a gente aproveita.
POV. Justin Bieber
Depois de conversar com a Lauren peguei meu revolver e meu celular, logo depois sai. Na garagem destravei a porta e entrei no carro, saindo em disparada.
Quando cheguei, nos encontramos de novo, mas dessa vez no galpão
Justin: Vamos galera saimos 00h00, investiguei e esse é o horário da troca de funcionários.- disse entrando e chamando a atenção de todos.
Will: Cuzão temos ir agora cacete. - disse irritado batendo a mão na mesa.
Chris: Mantenham a calma, eu vou estar monitorando vocês.
Dakota: e eu?
Khalil: Você da uma volta com o carro pra despistar os tiras.
Chaz: Se der algo errado solto a bomba de gás e damos fuga.
Justin: Beleza.
Zac: Eu vou falar com vocês na escuta. enquanto o Chris vê as câmeras.
Eu e Will entramos pela porta da frente, primeiro tive que usar a máquina de choque para desmaiar os seguranças, então depois deles estarem no chão desacordados, Khalil e Chaz entravam pelos fundos.
Tempo depois que chegamos Dakota foi seduzir o dono da chave do cofre, que caiu direitinho no papo dela, logo em seguida foi surpreendido por mim o amarrando com as mãos para trás.
Will: TODO MUNDO AGACHADO, E NINGUÉM TENTE UMA GRAÇA AQUI! - disse apontando a arma.
– Não tente você, mãos para o alto.- disse um policial
Sem pensar duas vezes Will virou para o policial e atirou no mesmo.
Zac: 5 minutos - nos avisou pela escuta.
Chaz: Já enchi 5 malotes e coloquei no carro.
Zac: 2 minutos. - nos orientou mais uma vez.
Faço um homem de refém, ele tenta reagir, mas também amarro as mãos dele e uso ele de escudo para eu poder ir para o carro.
Ao sair a policia nos flagrou, desparou vários tiros contra o carro, um deles acertou o braço do Chris, que gritava de dor, enquanto eu estava dirigindo Chaz amarrou um pano no ferimento para estancar o sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...