capitulo: 7

2.8K 138 8
                                    

Estava tensa demais e o tempo parecia que não passava nunca, cada segundo dentro daquele carro parecia uma eternidade.

Justin: Conhece o Zac Efron?

Lauren: Não conheço ninguém.

Justin: Olha la, aquele loiro é o Zac, eles estão indo perto das suas amigas. - disse rindo.

Lauren; Perto delas? - disse tirando o cinto de segurança para ver.

Enquanto as coisas estavam sendo organizadas, Chaz, Chris, e um garoto chamado Zac Efron foram em direção das meninas, antes que o racha começasse. Eu fiquei no carro olhando pela janela para ver o que eles queriam com elas, por um minuto me passou pela cabeça que eles iam fazer algo de ruim com elas.

Chaz: Megan, você vem comigo. - disse se aproximando.

Megan: Para que?

Chaz: Você vai ver, vem comigo por favor. - disse puxando ela pela mão

Chris: Demi, você vem comigo também!

Demi: Céus...- disse receosa.

Zac: E você Vanessa, vem comigo.

– Aonde vocês vão levar a gente? - falamos juntas.

- Serão nossas acompanhantes de racha.- falaram juntos, nos deixando sem reação.

Megan: Agora a situação está ficando boa - disse animada.

Enquanto via as meninas vindo com os meninos eu continuava tensa, Megan como sempre estava elétrica, Vanessa e Demi eram as mais sossegadas. Era visível a tensão delas também, Vanessa era a mais certinha da turma, estavamos em uma grande aventura. Ou uma grande encrenca...

Lauren: É...então quer dizer que elas também vão participar do racha? - disse incomodada com o silencio.

Justin: Claro, se querem entrar na gangue, ou andar com a gente, tem que ser igual a gente, acha mesmo que vai se misturar com os membros da minha gangue sem fazer nada? - disse colocando um cigarro de maconha na boca.

Lauren: Ah sério que vai usar esse treco fedido aqui? Enfim...e aquela menina com o Khalil?

Justin: Ah...aquela é a mina dele, a Dakota Johnson.

Lauren: Entendi... - disse tampando o nariz devido ao cheiro forte da droga.

Justin: E outra, vou usar sim, está incomodada? se manda. - disse seco.

Lauren: Realmente queria me mandar daqui.

Justin; Vai, a porta está aberta! - disse a destravando.

Lauren: Por que você sempre grosso assim?

Justin: Mano, você é chata para cacete.

Lauren: Grosso - resmunguei e ele me mandou um beijo.

Justin: Põe o cinto, vai começar.

Lauren: Ai meu Deus. - fechei os olhos por alguns segundos. - e aliás, em nenhum momento eu pedi para fazer parte disso.

Justin: São amigas da Megan, ela sempre esteve nisso, então é mais que óbvio que cedo ou tarde vocês também vão estar.

Passado exatamente 20 minutos, coloquei meu cinto, arrumei meu cabelo o prendendo em um rabo de cavalo alto, depois Dakota foi para a frente dos carros, contou até três e depois e levantou um pano branco  dando o sinal para que o racha começasse.

Meu coração quase saiu pela boca, aquela era a maior loucura da minha vida, o carro que a Vanessa estava era o que estava atrás da gente, Demi estava um pouco a frente e da Megan eu nem via ainda, ele era um dos últimos da fila, e o Justin estava em uma velocidade enorme, ele tinha sempre uma competitividade com o Chris em todos os rachas, ele não ligava de perder para outros, mas para o Chris, ele não aceitava. Bom, isso foi o que eu fiquei sabendo das histórias que a Megan me contava depois que vimos o Justin na rua.

Com 5 minutos de racha Justin me olhou por alguns segundos e passou a mão na minha coxa, que estava desnuda, fazendo movimentos de sobe e desce

Lauren: IDIOTA PÕE A MÃO NO VOLANTE E OLHA PARA FRENTE... VOCÊ QUER ME MATAR? - gritei irritada.

Justin: nossa como você fica linda brava. - disse rindo e voltando a mão para o volante.

Lauren: Linda vai ser a minha mão na sua cara se você fizer isso de novo, eu não quero que você encoste em mim, eu sequer queria estar no mesmo carro que você.

Justin: Nossa, olha só, assim eu poderia até acreditar que você não é tão frágil.

Lauren: Ai não enche, presta atenção no caminho, vai. - bufei.

Justin: Coisa linda - disse passando o dedo no meu pescoço subindo para o meu queixo.

Lauren: Você não tem jeito mesmo. - revirou os olhos.

Eu estava tensa pela adrenalina e por ser o Justin que estava ao meu lado, um filme passou pela minha cabeça, me trazendo de volta todas as lembras do que o Justin havia feito, balancei a minha cabeça espantando todo aquele pensamento e voltei a prestar atenção no racha. 

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora