capitulo: 21

920 37 0
                                    

                      Pov. Megan Fox

Já estava na minha cama, deitada na minha cama, assistindo ao programa que estava passando na televisão, quando começo a escutar gemidos do Chaz vindos só banheiro, o que me fez constatar que ele estava se masturbando, odiava quando ele fazia isso, ainda mais quando eu estava em casa.

Megan: CHAZ PARA QUE VOCÊ TEM MULHER? - gritei revoltada.

Chaz: JA VOU. - ele gritou do banheiro.

Megan: Vem agora!

Chaz: Meu deus não posso nem dar uma rapidinha no banheiro da minha casa? - disse ainda dentro do banheiro.

Megan: Você tem mulher, não precisa mais dessas coisas.

Chaz: Nossa, quanto drama...ok não faço mais. - ele saiu do banheiro e revirou os olhos.

Megan: Acho bom! - disse séria.

Ele estava todo suado e ainda nu, eu sai correndo da cama e o puxei.

Chaz: Vai com calma ai. - riu

Megan: Calma é algo que não tenho, grávidas tem desejo de comida, ja eu, tenho de você. - o beijei com certa urgência.

Chaz: Tem é? - ele sussurrou.

Megan: Tenho. - disse arrancando meu vestido.

Nos deitamos e fizemos tudo com certa urgencia, nossas transas eram sempre violentas, deitei ele de bruços sentei em cima dele e o arranhei com força, apertei sua bunda, ele rolou me ficando em cima de mim, observou meu corpo sorrindo com malicia, ele beijava todo o meu corpo, me apertava com força, nosso beijo era cheio de desejo, era como se só tivesse nós dois no mundo. Minutos depois, fomos interrompidos pelo meu celular, que começou a tocar, revirei os olhos e fingi não ouvir, eu precisava daquilo, precisava do Chaz comigo a noite toda, eu daria para ele a noite toda, eu pertencia a ele e ele a mim, rolei para cima dele, segurei o membro dele pela base e comecei a chupar dando leves mordiscadas, ele gemeu alto e eu abafei seu gemido com beijo, eu gostava de ter o controle da situação, depois de muito tempo, caimos exaustos na cama, eu fiquei deitada no peitoral dele e logo pegamos no sono.

             Pov. Selena Gomez

Eu e o Will saimos ja há algum tempo da casa em que moravamos com os amigos e atualmente estavamos perto do galpão e sempre iamos la para transar, gostavamos de lugares diferentes, la tinha uma mesa cheia de papéis, ele jogou tudo no chão, me sentou em cima da mesa e começou a me beijar, eu arranquei a camiseta dele e ele começou a colocar a mão dentro da minha sem parar de me beijar, depois tirou a minha roupa por completo e eu tirei a dele, ele me dava entocadas com força me levando ao delirio, ele tinha o controle da situaçao, me tinha em suas mãos sempre que queria.

(...)

Will: Vamos, rapido! - disse colocando a roupa rapidamente. 

Selena: O que aconteceu? - disse me vestindo as pressas também.

Will: Escutei um barulho.

Selena: Calma, esse lugar é velho, é normal.

Will: Não..Tem alguem!. - disse saindo com a arma na mão.

Selena: Assim você está me assustando.

Will: Temos uma gangue rival que sempre está na nossa cola.

Selena: E porque está assim? 

Will: Não é por mim, eu preciso proteger você.

Selena: O que eles tem demais? 

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora