capitulo: 13

2.3K 94 1
                                    

Por eu ser filha única, meus pais eram muito apegados a mim. Então, como de se esperar, a despedida foi complicada, antes de eu sair rolaram algumas lágrimas, ou talvez, muitas lágrimas.

Meu pai ainda estava meio com cara fechada para mim e para o Justin então..nem se fale!! Mas eu sei que com o tempo ele iria se acostumar com a ideia. Ele precisa se acostumar!

Cerca de uma hora e meia depois da minha ligação com o Justin, ele chega. Peguei minhas malas, dei um abraço apertado no meu pai, que não trocou sequer uma palavra comigo, depois fui até a minha mãe que me deu um abraço super apertado.

– Filha, não some de nossas vidas por favor. - disse minha mãe.

Lauren: Eu não vou sumir, jamais faria isso. - sorri, acariciando o rosto da minha mãe.

– Vou sentir muito sua falta aqui nessa casa.

Lauren: Eu também vou sentir falta de estar com vocês mãe, te amo muito, amo muito vocês dois.

– Também te amo, filha. - disse me dando outro abraço.

– Se aquele cara te fizer algo me liga. - disse meu pai nos interrompendo. - e garanto que dessa vez não sobrará nada para contar história.

Lauren: Ele não vai fazer pai, mas qualquer coisa aviso sim. - ri fraco. - e confie em mim, por favor.

– Juízo! - meu pai segura meu rosto com delicadeza - eu confio em você, só tenho medo.

Lauren: Pode deixar. - disse com um sorriso leve no rosto. - não tenha. - disse baixo.

Peguei minhas malas, quatro malas grandes para ser exata. Ao chegar no carro, coloco as malas no chão e abro o porta malas, quando aberto, Justin pegou duas delas para me ajudar.

Ajeitamos toda nossa bagagem, que por enquanto não era muita e depois voltamos para nos despedir definitivamente.

Justin: Tchau senhor, prometo cuidar da sua filha - disse estendendo a mão após não obter sucesso no meu gesto 

– Tchau querido - disse minha mãe dando um beijo na bochecha do Justin.

Meu pai entrou dentro de casa sem sequer olhar para o Justin, ele também não insistiu muito para falar com meu pai, porém ficou constrangido com a situação. A minha mãe era a única que estava sendo mais compreensiva e tratava o Justin com educação, mesmo eu sabendo que ela também tinha medo.

Eu voltei primeiro que o Justin para carro, ficando encostada no mesmo, a espera dele, que terminava de se despedir. Quando ele voltou, abriu a porta para mim, entrei e ele deu a volta no carro entrando no lado do motorista.

Ficamos o caminho todo em silêncio, não um silêncio comum, mas sim um silêncio que estava me incomodando. Eu sempre pensei que quando eu saísse de casa as coisas seriam diferentes, meu pai estava se mostrando uma pessoa que eu não conhecia, ele nunca tinha ficado daquela forma, por mais que quase nunca ele gostava das pessoas que eu me relacionava, seja como amigo ou algo a mais. Mas eu o entendia.

(...)

DUAS HORAS DEPOIS

Quando chegamos na nova casa, apenas as meninas haviam chegado, menos a Dakota e a Demi, os meninos ja estavam no galpão, o Justin apenas me ajudou com as bagagens e logo em seguida saiu às pressas para encontrar os meninos.

Eu não estava muito afim de conversar, as meninas estavam super animadas com a mudança, lá no fundo eu também estava, sabia que ia ser bom para todo mundo, mas o jeito do meu pai me deixava aflita.

(...)

Pov Dakota Johnson

Acho que devo ser a única que não está gostando dessa história, eu era a única da gangue, agora vai entrar mais quatro? Não gosto disso. Não mesmo! E se elas derem em cima do meu Khalil?

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora