capitulo: 31

668 25 0
                                    

               Pov. Amanda

Hoje me levantei bem cedo, às 7 h. Fiz minha higiene, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, tinha um encontro com um garoto que conheci quando fui na boate, não sei o que teríamos exatamente, mas vou arriscar.

Quando terminei de me arrumar, meu celular fez um barulho, peguei ele de dentro da bolsa, olha na tela vendo que era ele.

Mensagem: "estou no portão."

Dei um sorriso quando li e fui pegar a minha bolsa e sai, não tinha ninguem em casa, então deixei um bilhete colado na geladeira.

– Ola - disse me dando um beijo na bochecha e abrindo a porta do lado do passageiro do carro para eu entrar, depois deu a volta na parte de trás do carro e entrou.

Fomos até uma lanchonete, mas não ficamos la, apenas pedimos um lanche e fomos para um motel, não entendi muito bem o que ele pretendia. Bom...eu ja imaginava, mas preferi fingir que não sabia, afinal nem nos conhecíamos muito bem, apenas sabia que o nome dele era Niall.

Quando chegamos la a recepcionista ja estava esperando por nós, mostramos as nossas identidades e ela nos entregou a chave do quarto que ficaríamos.

Quando entramos sem me dizer nada, ele me encostou na parede e tomou meus labios para ele como se necessitasse daquilo a muito tempo, com uma mão abracei e a outra dei leves puxões no cabelo dele o fazendo arfar.

Ele colocou as mãos dentro da minha blusa, subindo e me causando leves calafrios.

– Tudo bem para você? - ele sussurrou.

Amanda: Sem perguntas - disse entre o beijo.

Então ele me jogou na cama com certa violência. Ele deitou em cima de mim controlando seu peso, ainda me beijando, foi descendo os beijos, dando leves mordiscadas me fazendo gemer baixo. Envolvi minhas pernas em volta dele o puxando para mim, podendo sentir seu membro completamente ereto na cueca. Rolei na cama o deixando em baixo de mim tirando sua camiseta, tendo vista do seu abdômen definido.

Fui beijando e dando leves arranhadas no seu abdômen, chegando ate sua calça á descendo lentamente o fazendo gemer. Então ele tomou a liderança da situação para ele ficando em cima de mim e tirando minha camiseta, tendo a visão da parte de cima da minha langerie vermelha.

Ele sorriu com malicia, passou a mão pelas minhas costas me fazendo ter calafrios novamente, e abrindo meu sutiã tirando ele por completo, abaixou minha saia me deixando apenas com aquele pequeno pano que me restou, beijou a minha barriga chegando até a minha intimidade que ja estava completamente molhada. Ele sorriu novamente e tirou minha calcinha por completo.

Completamente nus ele voltou a minha beijar com certa violencia, encostando seu membro na minha intimidade me fazendo arfar entre o beijo, entao ele me penetrou devagar me levando ao céu.

– M-mais forte - sussurrei.

Sendo assim o fazendo aumentar a velocidade. Rolei para cima dele, ele colocou uma das mãos na minha cintura e comecei a rebolar em cima de seu membro. Ele colocou a outra mão no meu seio o apertando de leve.

Ja mega cansados, com a respiração pesada, deitamos, fiquei com a cabeça no peito dele.

– Wow... - ele riu fraco. - sorri sem graça tambem

Fui no banheiro, lavei o rosto, quando olhei para trás ele estava me observando. Sorri para ele e voltamos para cama. Pouco tempo depois adormecemos.

            Pov. Lauren Jauregui

Acordei com a luz que invadia meu quarto pela janela, Justin sempre tinha a mania de deixar a janela aberta.

Me levantei pegando a minha sandalia e coloquei ela, logo em seguida fui no banheiro e ele estava escovando os dentes. O abracei por tras dando beijo nas costas dele.

Lauren: Bom dia.

Justin: Bom dia, minha gata.

Lauren: Dormiu bem?

Justin: Sim e você?

Lauren: Também

Justin: Preparada para nossa nova vida?

Lauren: Preparadissima.

Arrumamos nossas malas, Pattie estava na sala nos esperando, Justin deu um beijo nela e ela retribuiu com um abraço apertado, fui até ela e a abracei também.

Pattie: Promete voltarem?

Justin: Claro mãe, só vamos a procura de privacidade.

Lauren: Estaremos sempre aqui.

Pattie: Obrigada, minha linda

Quando terminamos de nos despedir, Justin me ajudou a levar as malas para o carro e seguimos o nosso caminho.         

          Pov. Dakota Johnson

Depois de horas de viagem finalmente chegamos ao nosso destino, o galpão desse gangue era muito mais organizado e eu ja tinha consciência de que la tudo seria mais dificil, o Governador administrava toda a gangue.

– Olha só, quem diria que teríamos uma mascotinha do Bieber aqui - disse rindo e balançando a chave no dedo indicador.

Dakota: Não sou mascotinha de ninguém! - disse séria.

– Ele te mandou aqui? Estão com planinhos? - disse o governador.

Dakota: Foi decisão minha; - disse com firmeza.

– Acho bom - disse o governador.

– Pega leve com ela, Governador. - disse o homem mais baixo.

– Só estou deixando claro que quem manda aqui sou eu.

Dakota: Cara, sem ficar pilhado, ninguém me mandou aqui, eu vim porque eu quis, ok?

– Se eu souber que você armou, a sua casa cai - disse me olhando com ódio. - e a dos seus amiguinhos também. - sorriu.

Dakota: EU FALEI QUE FOI DECISÃO MINHA, CARALHO!

– iiih gata relaxa - disse acariciando meu rosto.

Dakota: Ja me arrependi, vou voltar para casa! Eu deveria saber que foi uma péssima ideia eu vir para cá - disse pegando a mala.

– Ai que você se engana - disse segurando meu braço.

Dakota: Você não manda em mim! - o olheu com frieza.

Por mais que eu tentasse, ele não me deixava ir embora, com raiva dele, peguei minhas coisas de higiene pessoal e fui ao banheiro. Lá liguei o chuveiro, tirei a minha roupa e deixei a água cair com abundância sobre minhas costas, fiquei pensando se eu tinha tomado a decisão certa, se agi por impulso.

Quando sai percebi que havia esquecido minha saia em cima da cama, sai apenas com uma regata e camiseta, quando me deparo com o Governador sentado na cama.

– Que beleza heim - disse olhando de cima a baixo.

Dakota: Respeito! - disse séria.

– Apenas estou admirando tamanha beleza.

Dakota: Você é nojento! - disse baixo.

– Gostosa - ele sussurrou no meu ouvido, ao se aproximar.

Dakota: Me larga! - disse alterada.

– Por que tanto estresse? - disse deslizando o dedo no meu braço.

Dakota: Estou aqui á negócios.

– Realmente uma pena, mas em breve você muda de ideia. - ele sorriu.

Dakota: Ou não - sorri também.

Olhei para ele, peguei minha saia e dei as costas para ele e entrando no banheiro, me trancando la dentro.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora