NO DIA SEGUINTE
Tateio o espaço na cama ao meu lado e percebo que estou sozinha, e então, abro meus olhos com dificuldade por conta da claridade que vinha da janela.
Não liguei muito pelo fato do Justin não estar mais ali, afinal eu não tinha nada com ele, apenas tinha participado do racha e dormi com ele por ideia da Megan.
Me sentei na cama pegando meu celular que estava no criado mudo, disquei o número do meu pai para avisar que ficaria mais um tempo lá. Ele atendeu depois de dois toques.
~ligação on~
– Alô - disse meu pai com a voz sonolenta.
– Bom dia, pai. - sorri mesmo sabendo que ele não estava vendo. (Lauren)
– Tudo bem? (Pai)
– Tudo e o senhor? (Lauren)
– Estou bem. (Pai)
– Bom...Pai, eu acabei de acordar, vou tomar café, ficar mais um tempo e depois vou para casa. (Lauren)
– Ta bom filha, obrigado por avisar. (Pai)
– De nada pai, te amo, beijos. (Lauren)
– Também te amo. Beijos. (Pai)
~Ligação off~
Depois de desligar o telefone, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e vesti as roupas que a Megan tinha me emprestado. Sai do quarto e desci as escadas. Quando chego no andar de baixo me deparo com todos os meninos de cueca, o que fez com que as minhas bochechas corassem.
– Bom dia - falaram juntos.
Lauren: Bom dia - disse envergonhada.
Megan: EITA A MINHA CASA VIROU O PARAÍSO? - gritou rindo.
Justin: Não não, são só seus amigos - disse puxando ela para perto dele
Ela sempre faz a gente rir. Apesar de serem criminosos, as aparências enganaram, eu pelo menos gostei do Justin, apesar do que ele ja me fez, e as meninas não pareciam estar incomodadas com eles também.
Eles prepararam torradas incríveis e um suco de laranja natural.
Megan: Amigas, o Khalil, Will, e a Dakota foram embora cedo, mas vão voltar para ca mais tarde.
– Isso mesmo - os meninos falaram em um quase grito.
Lauren: Ta né !! - falei rindo.
Demi: Eu vou para o shopping..quem vem comigo?
Chris: Eu! - disse sem hesitar, chamando a atenção das pessoas para os dois.
Demi: Então vem. - sorri
– Hummm - falamos todos juntos deixando os dois sem graça.
Lauren: Eu preciso ir embora. - disse pegando minha bolsa, no sofá.
Justin: Eu te levo.
Lauren: Não precisa não. - sorri fraco.
Justin: Faço questão! - insistiu.
Lauren: Então ta - dei de ombros levemente e dei um sorriso.
Me despedi de todos, Justin foi ao meu lado, pegou na minha mão e saimos, o carro dele estava na porta, ele abriu a porta do banco do passageiro para mim, entrei no mesmo e ele deu a volta no carro entrando no mesmo e logo em seguida o ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...