Depois da conversa com a Lauren, fui sentar na calçada de frente de casa. Tudo estava me deixando perturbado. Como eu iria contar algo assim para ela? Ela não iria me perdoar nunca. Permaneci ali sentando pensando, enquanto as lágrimas teimavam em cair, eu as secava com raiva, não queria aquilo, não sabia como lidar com aquilo.
Justin: Dakota despertando algo em mim? como pode isso? Isso não pode acontecer. - pensei alto deixando uma lagrima me escapar.
Chris: Ixi qual é cara, chorando na rua? - disse zoando
Justin: Va á merda, não estou chorando - disse secando as lágrimas com raiva e olhando para baixo.
Chris: Estava zoando, cara. O que pega? - disse se sentando ao lado do Justin.
Justin: Nada, quer dizer, a Dakota, sei la..- disse confuso.
Chris: Não entendi nada. - disse olhando espantado.
Justin: Esquece cara!! - disse passando a mão no rosto e olhando para baixo.
Will: Temos um assalto hoje. - disse se aproximando de ambos ao avista-los.
Justin: Estou fora! - disse levantando sem olhar para eles.
Will: Como assim? Vai deixar matarem a Dakota?
Justin: Mato eles antes!! - disse seco.
Will: Cara você não pode deixar a gente na mão.
Justin: Mano, tem a gangue toda e quem mexe no sistema não sou eu, você não precisa de mim, aliás ninguém precisa - disse alterado.
Chris: Cara, porque você está assim? - disse se aproximando devagar.
Justin: Nao chega perto, por favor. Vou entrar, depois falo com vocês - disse dando as costas para ambos e saindo de lá.
Voltei para casa transtornado, não podia ir naquele assalto, não podia ver a Dakota. Isso ia me deixar mais pilhado do que eu já estava, precisava me manter longe por um tempo, precisava pensar em como lidar com aquilo.
Andei de um lado para outro na sala, sentei no sofá e depois de poucos minutos me levantei novamente, estava me sentindo perdido naquela situação. Fui até o meu escritório e me tranquei lá, usei alguns cigarros de drogas, bebi alguns copos de whisk.
Pov. Megan Fox
Depois que as coisas se acalmaram um pouco resolvemos finalmente ter a nossa Lua de Mel em Bora Bora, uma ilha maravilhosa, nosso quarto tinha vista para o mar, era um lugar super tranquilo.
Chaz estava simplesmente lindo, ele me hipnotiza, eu amo passar horas olhando para, nunca imaginei que pudesse existir alguém tão perfeito mesmo tendo a vida que ele tem, se eu pudesse tirava ele disso, mas não interfiro nas decisões dele, eu o conheci assim e assim me apaixonei por ele, não tem sentido muda-lo agora.
Chaz: Amor o foi que você está paralizada? - disse rindo.
Megan: Nada, só estava pensando - disse balançando a cabeça voltando para a realidade.
Chaz: E eu posso saber do que se trata? - disse arrumando uma mexa do meu cabelo que estava no rosto.
Megan; Estava pensando em você e no quão sou feliz com você. - Disse sorrindo.
Chaz: Você que é maravilhosa, mais do que sonhei, mais do que pedi. - disse sorrindo e logo em seguida dando um beijo nela.
5 MESES DEPOIS
Justin: Eu sabia que não deveriamos ter feito aquele assalto, olha isso, 5 meses ja se passaram e nada da Dakota aqui, não fazemos ideia do paradeiro dela e nem muito menos se ela está viva. - disse deixando transparecer a preocupação.
Will: Cara, não fala merda, claro que ele está viva..- disse o repreendendo.
Justin: E se não tiver? - disse se sentando em uma cadeira.
Amanda: Só sei que sinto falta da minha amiga - disse sentada no colo do Niall.
Niall; Todos sentimos. - disse cabisbaixo.
Megan: Ela nem acompanhou os primeiros passos da minha princesa... -disse triste.
Chris: Para a Megan estar triste é porque a parada é séria. - tentou brincar.
Megan: Para de graça! - disse saindo da sala cabisbaixa.
Chris: Amor, eu só tentei te fazer sorrir. - disse a abraçando por trás a impedindo de ir para longe.
Megan: Mas não funcionou - disse baixo deixando uma lágrima escapar.
Chris: Não chora, linda. - disse secando as lágrimas da Megan.
Pov. Dakota Johnson
Fazer o que eu fiz só me ferrou mais ainda, aqui com roupas que odeio, amarrada o dia todo, comendo quando eles querem e sendo abusada o dia todo, meu braço ja está todo vermelho. Não aguento mais esse lugar, preciso da minha casa, dos meus amigos, da minha família.
– Hora do banho linda - disse ironico.
Dakota; Some daqui, eu sei me virar. - disse chorando e com raiva.
– Sabe, mas não te dei o direito de levantar dai..- disse se aproximando.
Dakota: Ta brincando né? - disse rindo.
– Calada, não estou de brincadeira com você. - disse de maneira estúpida.
Dakota: Muito menos eu com você. - disse entre os dentes.
– EU MANDEI FICAR CALADA -disse dando um tapa no rosto dela.
Dakota: Seu verme!! - disse colocando a mão aonde ele bateu, sentindo meu rosto latejar.
Estavamos discutindo, quando um menino lindo entrou no quarto não sabia o nome dele e nem tinha visto ele ainda. Mas ele me deixou encantada.
– Deixa que eu cuido dela. - disse ele.
– Ta bom Nash. - disse assentindo.
Dakota: Agora sei seu nome...- disse baixo.
Nash: Oi?
Dakota: Nada - disse rindo fraco.- meu deus que gato, olha esses olhos meu deus - pensei.
Quando estavamos sozinhos Nash se aproximou de mim e me soltou.
Nash: Não gosto das coisas que eles fazem, pode ir tomar seu banho sozinha. - disse carinhosamente.
Dakota: Muito obrigada - disse sorrindo.
Nash: Você é linda - disse se aproximando.
Dakota: Obrigada de novo - disse sentindo minhas bochechas coradas.
Nash: De nada - disse sorrindo. - me desculpa por essas coisas.
Dakota: Você não tem culpa - sorri- mas quem é vocé? Porque está aqui?
Nash: Eu sou filho do chefe... - disse baixo.
Dakota: Entendi...- disse meio pensativa- pode virar um pouco para eu tirar a roupa?
Nash: Fica tranquila, já estou acostumado a ver mulheres e não vou fazer nada com você. - disse sentando no chão.
Dakota: É, você não parece nada perigoso - ri - bom, tudo bem então, melhor você, do que eles, pelo menos você não está me obrigando a nada.
Nash: Nao tenho a mente deles e não sou filho do chefe por opção.
Dakota: Eu sei. - disse entrando no chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...