capitulo: 37

467 25 1
                                    

MESES DEPOIS

               Pov. Chaz Somers

Acordo, olho para a Megan e a mesma ainda estava dormindo, tiro ela de cima do meu braço cuidadosamente para não acorda-la, levanto da cama e vou até o banheiro, escovo meus dentes e troco de roupa, desço as escadas sem fazer barulho, vou até a cozinha e pego uma torrada com danone de morango e saiocuidadosamente enquanto ela dorme.

Vou para uma floricultura e compro um buquê de flores vermelhas, depois uma caixinha com duas alianças douradas com pedrinhas brancas.

Volto para casa e Megan havia acabado de acordar, mas ainda estava na cama, vou até a janela e abro um pedaço, depois me sento na cama ao lado dela.

Chaz: Bom dia linda. - disse selando os labios.

Megan: Bom dia lindo.

Chaz: Fica aqui, ja volto.

Megan: Aonde você vai? - disse com curiosidade.

Chaz: Pegar uma coisa.

Dou um sorriso de leve para ela e saiu do quarto fechando a porta. Vou até o quarto da Mia, a pego no colo por alguns minutos, a beijo na testa ela me retribui com um sorriso me fazendo ficar ainda maia encantado por ela, depois coloco ela novamente no berço.

Desço as escada um pouco com pressa e vou em direção á cozinha, pego uma bandeija que estava no armário da cozinha e preparo um café da manhã para Megan, com torrada, chá, e um mamão cortado em pedaços. Subo as escadas novamente voltando para o quarto, onde ela estava ainda sentada na cama aguardando a minha volta.

Megan: Que coisa mais linda. - disse sorrindo.

Chaz: Nada disse se compara a sua beleza. - disse entregando o buquê.

Megan: Ai meu deus, que perfeitas - disse sorrindo. - que caixinha é essa?

Chaz: Você aceita se casar comigo? - disse pegando a caixinha e abrindo cuidadosamente.

Megan: Claro que eu aceito - disse pulando nele e dando um beijo.

TEMPO DEPOIS

                 Pov. Justin Bieber

Estava com os meninos fazendo alguns planos e depois indo para nossos carros para ir em uma boate, no caminho vejo um cara beijando a Lauren, sem pensar, desci do carro com a arma na mão, Khalil veio atrás de mim, tentou me segurar mas nada me impedia, meu sangue estava ardendo em ódio, não conseguia pensar em mais nada além do que eu vi.

Peguei ele pela gola da blusa e bati ele na parede com força dando um soco certeiro no nariz dele fazendo sangrar.

– O que é isso cara? Quem é você? - disse o garoto sem entender a situação.

Justin: Sou o cara que vai acabar com a sua raça se você encostar as suas patas novamente na minha mulher! 

Lauren: VOCÊ ESTÁ LOUCO? SOME DAQUI.

Justin: Você é minha, ninguém te toca. - disse entre os dentes.

– Para com isso cara, quem é você? - perguntou novamente colocando a mão no nariz que estava sangrando.

Justin: Sou namorado dela!

Lauren: Ex! - disse seca.

– Cara, eu não a obriguei a nada.

Justin: Não quero saber, eu vou acabar com você - disse indo para cima mais uma vez.

Sem deixar ele dizer mais nada dei vários socos nele, com ele no chão dei vários chutes. Lauren tentava me impedir mas foi em vão, eu quase não sentia o toque dela diante de tanta raiva.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora