capitulo: 42

410 21 0
                                    

3 DIAS DEPOIS

Finalmente chegou o dia de ir para casa, Louis ainda está muito fragil e precisa de atenção total, Justin está á caminho daqui. 40 minutos depois ele chega, da três pequenas batidas na porta e entra sem fazer barulho, com um sorriso lindo no rosto senta ao lado da cama e fica acariciando cuidadosamente os cabelos do Louis.

Depois passa um tempo olhando em meus olhos sem falar uma palavra se quer, apenas sorrindo.

Justin: Meu garoto, vai ser o maior fodedor do mundo. - disse rindo.

Lauren: JUSTIN! meu filho não vai ser isso - disse rindo e dando um tapa no ombro do Justin.

Justin: O que foi? - disse dando de ombros.

Lauren: Nosso filho vai ser uma pessoa descente e só vai fazer esse tipo de coisa depois do casamento - disse dando um beijo na testa dele.

Justin: Ah amor, qual é? Vai querer levar ele para o convento também? - disse com tom de deboche.

Lauren: Não exagera - disse rindo.

Estavamos arrumando as nossas coisas quando alguém bate na porta.

Justin: Entra.

– Licença - disse a médica entrando no quarto - como está esse garoto lindo?

Lauren: Está muito bem.

– Meu nome é Ingrid, eu estive responsável por ele todo esse tempo.

Justin: E vamos poder ir para casa hoje mesmo?

- Vão sim, só vou precisar que o senhor me acompanhe para assinar a alta deles.

Justin: Já voltou, meu amor - disse se aproximando de mim e me dando um beijo no rosto, logo em seguida saiu seguindo a médica.

Aproximadamente quinze minutos depois ele volta com alguns documentos na mão. Arrumamos nossas coisas juntos e saimos do quarto, resolvi dar uma pequena passada aonde a médica estava para agradece- la por ter cuidado do meu bebê tão bem, logo em seguida seguimos o nosso caminho para o carro. Louis era super tranquilo, mas estava sempre observando tudo.

Justin: Viu? ele olha tudo, está procurando mulher. - disse rindo.

Lauren: Idiota! - disse rindo também.

Justin: Obrigada por me proporcionar tamanha felicidade, algo que jamais imaginei que eu pudesse ter...

Lauren: Eu que preciso te agradecer por ter me dado esse príncipe.

Ele me olhou rapidamente, passou bem devagar a mão na cabeça do bebê, e logo em seguida na minha bochecha.

              Pov. Demi Lovato

Depois do dia estressante estou em casa com o Chris, assistindo televisão, comendo pizza na nossa cama, como de costume, nos raros momentos que tinhamos de tranquilidade sozinhos em casa.

Chris: Vem cá comigo, você parece muito estressada. - disse se aproximando de mim

Demi: Realmente estou! - disse em tom meio seco.

Chris me pegou no colo e me levou até a cama, me deitou de bruço na cama devagar.

Demi: O que você está fazendo?

Chris: Só relaxa.

Depois tirou a minha camiseta, começou a passar as mãos calmamente nas minhas costas, permaneceu um tempo fazendo massagem nas minhas costas, eu acabei adormecendo por alguns minutos depois.

Quando acordei ele ainda estava ao meu lado me acariciando.

Chris: Você é tão linda quando dorme.

Demi: Você é lindo 24 horas por dia.

Chris: Trouxe essa vitamina para você. - disse pegando a bandeija que estava no criado mudo, ao lado da cama.

Demi: Muito obrigada meu amor. - disse sorrindo.

Chris: isso não é nem metade do que você merece - disse dando um beijo lento em Demi.

             Pov. Justin Bieber

No meu escritório era possível ouvir os choros do Louis, ele estava impaciente hoje, levamos ele ao hospital novamente, mas parece que não adiantou. Aquilo estava me deixando doido, não sei como lidar com isso, nunca fui bom para cuidar de crianças. Me levantei e fui até aonde a Lauren estava cuidando dele.

Justin: Lauren, da para você acalmar ele logo? preciso trabalhar. - disse impaciente.

Lauren: Você podia ajudar! - disse em tom grosseiro.

Justin: Você podia ter não ido com meu amigo!. - disse em tom mais alto.

Lauren: O que isso tem a ver agora? Estou aqui tentando acalmar nosso filho, e você está preocupado com o que aconteceu há três dias. Incrível isso! - disse em tom debochado.

Antes que ele pudesse responder isso fomos interrompidos pelo celular do Justin, que pela distância que vinha o toque, parecia estar no escritório. Justin sem se quer me lançar um olhar foi em direção ao escritório, eu fui junto e vi ele falando com alguém.

Ligaçao

– Fala ai (Justin)

– É o seguinte, não vou identificar, só queria dizer que estou com a Dakora e quero 50 milhões para liberar ela.

– 50? enlouqueceu? - disse alterado.

- 50 ou nada feito! - disse finalizando a ligação. (Justin)

Ligação off

Só podia ser uma cilada, 50 milhões? da onde vou tirar toda essa grana? Não que eu não tenha, mas como darei sem garantias que isso é verdade?

Para a minha sorte Will chegou e poderiamos conversar sobre isso, dei uma pequena ideia do assunto na sala, e logo em seguida fomos direto para o escritório. Sem que ele pudesse ter qualquer tipo de reação, eu disse:

Justin: Aquela gangue que pegou a Dakota está pedindo 50 milhões para soltar ela.

Will: Ta de brincadeira né?

Justin: Parece piada mesmo, mas não é.

Will: Temos que fazer mais ou menos 3 roubos para conseguir essa grana.

Justin: Temos que providenciar antes que seja tarde.

Enquanto estavamos conversando, recebo uma mensagem no celular.

~De Khalil: estou em Amsterdã e só volto quando a Dakota estiver comigo~

Justin: Não acredito que o Khalil fez isso, ele me mandou mensagem avisando que está atras da Dakota.

Will: Que merda! ele vai atrapalhar nossos planos.

Pov. Khalil

Amsterdã 

Ja estava na frente do cativeiro onde colocaram a Dakota, peguei um monte de munição e enchi o revolver, depois dei um chute na porta, avistando a Dakota transando com outra pessoa.

Sem pensar desparo cinco tiros, depois sinto meu corpo ficando mole, minha vista estava ficando embasada, podia escutar os gritos da Dakota mas não conseguia me mover. Sim! eu tinha sido baleado. Era meu fim!

Dakota: Não acredito que você fez isso, Khalil acorda acorda por favor, olha para mim - disse ajoelhada com parte do corpo do Khalil no colo.

– Ele pediu, esse é nosso território e ele tentou me acertar também.

Dakota: Você matou ele, não precisava disso - disse chorando.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora