capitulo: 4

3.4K 156 26
                                    

No dia seguinte, me espreguicei ao acordar, abri os olhos com dificuldade porque no quarto tinha uma claridade muito forte, ontem esqueci de fechar a janela e dormi com ela completamente aberta esperei alguns minutos e levantei. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, quando sai do banho, fui até meu closet e peguei uma roupa leve. Ia ligar para a Megan mas resolvi mandar mensagem mesmo.

Mensagem on

(Lauren) MEGAN...essa história de ladrão tem a ver com você? Você ficou maluca?

(Megan) Para começo de conversa meu nome tem apenas uma letra maiúscula ta? kkkk

(Lauren) Idiota! Mas sério, aquele tal de Justin veio aqui falar do racha.

(Megan) Claro que tem a ver comigo né gata? analisou aquilo? só podia vir de mim kkkkk inclusive, você já viu ele várias vezes, deveria lembrar.

(Lauren) Você é muito doida...mas isso não tem nada de legal, sabia que ele se aproveitou de mim...? Isso foi ideia sua também?

Deixo algumas lágrimas escorrerem ao lembrar do que havia acontecido.

(Megan) Ele que está organizando esse racha que te convidei...Mas COMO ASSIM se aproveitou de você? Claro que não foi ideia minha, apenas pedi para ele te convidar. É sério que você está achando que isso foi culpa minha?

(Lauren) É isso mesmo! Ele...você sabe...quem mandou você dar meu endereço? EU ESTOU CHEIA DE MARCAS. AQUELA IMAGEM NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!

Deixo alguns soluços escaparem.

(Megan) Mas amiga...ele não faria uma coisa dessa...como assim? Não acredito...

(Lauren) Eu não vou nesse racha. Não mesmo!

(Megan) Amiga, calma, eu vou cuidar de você relaxa...

(Lauren) Depois conversamos, tenho algumas coisas para fazer.... Não quero mais falar sobre...

(Megan) Okay amiga, depois quero saber tudo direito. Fique bem.

(Lauren) okay...

(Megan) Beijo...qualquer coisa me liga, ou manda mensagem.

(Lauren) beijos.

Mensagem off

Coloco o celular no criado, deito na cama e deixo as lágrimas escorrerem com abundância.

(...)

DIAS DEPOIS

Estava completamente sem vontade de ir nesse racha, passei um bom tempo deitada pensando, tomando coragem para ir. Não queria demonstrar fraqueza, não queria que as pessoas vissem como eu estava por dentro, então preferi criar uma espécie de "escudo", fingir que não tinha me afetado.

Escrevi tudo no meu diário, fiquei olhando para o teto e a imagem de tudo o que aconteceu veio na minha cabeça.

Quando olhei para o relógio dei um pulo levantando da cama, meu deus ja são 20H30M. Preciso me arrumar antes que as meninas cheguem. Fui até meu quarto, estava indecisa em que roupa colocar, mas resolvi colocar meu vestido preto. Bom...ele era apertado e curto, mas como estava calor eu não me importei muito com isso, peguei uma bolsa pequena e nela coloquei minha maquiagem, um canivete e um gás de pimenta, não demorou muito para que as meninas chegassem.

Lauren: Entrem divas - ri, tentando disfarçar ao máximo o meu real estado.

Demi: Fiquei sabendo que você ficou secando um gato - riu

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora