Pov. Megan Fox
Quando finalmente cheguei em casa, fiquei no quarto do bebê, sentada na poltrona que futuramente irei amamentar, lembrando de como tudo aconteceu.
Flashback on
Estava deitada na minha cama, ele chegou e deitou ao meu lado, estavamos assistindo filme de comédia, no meio do mesmo decidimos fazer uma pipoca. Fui até a cozinha e o Chaz foi junto, la começamos a nos beijar, ele me sentou balcão e ficou no meio das minhas pernas, entrelaçando-as na cintura dele, foi tudo calmo, ele me pegou no colo e subimos sem interromper o beijo, ele me colocou na cama com cuidado, tirou minha camiseta e sutiã, me deu chupadas nos meus seios, me penetrou com calma depois foi aumentando o ritmo, foi uma das noites mais prazerosas que ele ja me deu.
(...)
Alguns dias depois em uma manhã me senti mal, quando fomos ao hospital o médico fez alguns exames eu descobri que estava grávida, o Chaz ficou todo bobo quando soube, ja posso até ver que ele será um pai coruja, ja eu não sei nem como vou cuidar, não levo muito jeito com isso, mas estou amando a ideia, partes novas em nossas vidas faz bem.
Flashback off
Pov. Justin Bieber
Justin: Oi minha bandidinha preferida. - disse ao entrar em casa e ri.
Lauren: Não me chama assim. - ela riu e se aproximou, me dando um selinho.
Justin: Ta bom...por enquanto - disse rindo também.
Lauren: Bobo - mostrou a língua.
Justin: Nossa que lingua gostosa. - mordo o lábio.
Lauren: Besta - riu fraco - sabe, as vezes penso que isso não será boa ideia...
Justin: Claro que será, vai ser um grande passo em nossas vidas.
Lauren: Crime?
Justin: Diria..mais grana, mais tempo juntos, será bom para todo mundo.
Lauren: Eu diria dois criminosos dando péssimo exemplo para nossos filhos.
Justin: Vai dar tudo certo.
Lauren: Espero, não quero ir para a prisão.
Justin: Você não vai - riu fraco e acaricio as costas dela. - e não se preocupe com nosso filhos, eles serão crianças normais, com vidas normais
Amava pegar no corpo daquela garota, ela me tirava do eixo, é desejo sem fim, um amor que nunca vai morrer custe o que custar. Ai de quem ousar tentar tirar ela mim.
Lauren: O que foi? - ela disse ao notar que eu estava distraído.
Justin: Estava pensando...
Lauren: Em que?
Justin: Em como você virou a minha cabeça.
Lauren: Isso é bom?
Justin: é ué. - ri fraco
Lauren: Aliás, pensei que não quisesse ter filhos...
Justin: E não quero, pelo menos não agora, mas filhos acontecem quando pessoas transam e nós fazemos muito isso, então...
(...)
Pov. Demi Lovato
Havíamos acabado de sair do galpão, mas o Chris estava me adiantando as coisas no escritório, afinal ele queria que eu passasse nos testes e participasse com ele do que ele chamava de "negócios", eu achava meio loucura, mas como resolvi aceitar não posso dar para trás agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...