Transamos praticamente o caminho todo, quando chegamos ao nosso destino, a casa da Pattie, o motorista estava todo vermelho, praticamente não nos olhava, acredito que ele tenha escutado tudo.
Megan: Por que está vermelho? - disse segurando a risada.
– Nada não senhora! É apenas o calor. - disse desviando o olhar.
Chaz: Mas o ar condicionado não estava ligado? - disse segurando a risada também.
– Estava sim senhor.
Megan: Obrigada por nos trazer. - sorri.
Chaz: Obrigado - agradeceu rindo.
Megan: Ele deve ter escutado tudo - disse rindo depois de ter se afastado dele.
Chaz: Você acha? - disse rindo também.
Megan: Tadinho, estava todo desconsertado. - disse rindo.
Chaz: Ele já deve estar acostumado com esse tipo de coisa.
Megan: Acho que não. Ele é motorista apenas da Pattie.
Chaz: Aí que piora - disse rindo ainda mais.
Megan: Vamos rápido, devem estar nos esperando.
Chaz: Verdade, vamos! - ele segurou minha mão.
A igreja que montamos na casa da Pattie estava simplesmente perfeita, parecia mesmo uma igreja, mas sem as paredes.
Estava muito feliz com aquele momento e ao mesmo tempo pensando:
Quem diria, eu que sempre gostei de ser solta e nunca gostei de relacionamento sério, hoje tenho uma família formada.
Eu e o Chaz marcamos de passar nossa lua de mel em Amsterdã, e com certeza levariamos as meninas com a gente, claro que teriamos a nossa privacidade mas também teriamos tempo para nos divertir com os amigos.
Na festa as meninas estavam correndo atrás de mim, e os menino atras do Chaz, eles queriam de qualquer jeito nos jogar na piscina, eu já estava exausta de correr e dei uma parada para tirar o sapato.
Ai foi a oportunidade perfeita para as meninas, elas me pegaram desprevinida pelas costas e sairam me arrastando até a piscina e me jogaram com tudo, acabei me afogando um pouco por não ter dado tempo de prender a respiração.
Quando peguei o folego de volta e estava quase saindo da piscina, os meninos chegaram arrastando o Chaz e jogaram ele também.
Megan: Vocês me pegam, isso não vai ficar assim! - disse irritada.
Lauren: Nossa como ela é bravinha. - disse rindo.
Vanessa: Impressionante como é brava - disse rindo também.
Justin: Relaxa galera, hoje é dia de diversão
Chaz: Porra, mancada de vocês - disse fazendo todos rirem.
Eu fiquei um pouco brava no começo porque não queria estragar meu cabelo, mas depois acabei entrando na brincadeira, afinal hoje não era dia de se estressar.
Depois fui para dentro da casa da Pattie, ela me emprestou um vestido, vermelho e levemente aberto nas pernas, muito lindo por sinal, rapidamente me arrumei, tirei a maquiagem e dei retoquei depois voltei para a festa, desta vez com uma maquiagem um pouco mais fraca.
A festa durou a noite toda, ja estava quase amanhecendo, nós fomos para o quarto que a Pattie nos reservou, de manhã iriamos para a viagem.
Chaz estava exausto e dormiu rápido, primeiro que eu, estava morrendo de dor de cabeça e Mia estava chorando um pouco, então passei um tempo cuidando dedela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...