A gangue rival entra no quarto, tiros são disparados de imedito, mas não acerta ninguém.
– QUERO TODOS AQUI, SEI QUE A GANGUE ESTÁ TODA AQUI, ME ENTREGUEM A DAKOTA E NINGUÉM SAI MACHUCADO DAQUI. - disse um deles aos berros.
Justin: Ninguém sai daqui!. - disse no mesmo tom.
– ora ora, um ladrãozinho de merda achando que manda aqui. - disse rindo e logo em seguida disparando um tiro na perna do Justin.
Justin: Seu filho da....- disse não completando a frase vendo que Lauren foi tirada do banheiro.
– Olha que linda, ela está gravida.
Justin: Sai de perto da minha mulher, seu verme. - disse com dificuldade devido á dor.
– A escolha é sua, Bieber. Ou me entrega o que quero ou levo ela no lugar. - disse com sorriso diabólico.
Lauren estava chorando, sendo ameaçada com uma arma na barriga.
Lauren: Não deixa nada acontecer com a gente, por favor. - disse apenas mexendo os lábios, sem som .
Dakota: Eu vou, eu vou, mas não machuca ninguém. - disse chorando.
Khalil: NÃO, VOCÊ NÃO VAI!
– Que lindo, olha a quantidade de defensores que ela tem aqui. - disse batendo palma. - aposto que já deu para todos eles para ser tão protegida assim. - riu.
Khalil: Acho bom você calar essa boca, antes que eu te encha de bala. - disse entre os dentes.
Dakota: Isso e tudo minha culpa.
– Claro gata, ninguém mandou querer fugir.
Lauren: Por que vocês estão fazendo isso?
– Caladinha ai! -disse tampando a boca dela.
Justin: TIRA A MÃO DA MINHA MULHER, VERME! - tento ir para cima, mas é em vão pois o Zac me segura.
Quanto um dos homens brigava com o Justin, outro deles pegou Dakota pelo braço e a amarrou e amordaçou antes que ela pudesse brigar.
Lauren começou a passar mal, Justin com a perna baleada se levanta e vai ajudar Lauren. Sim! a bolsa estourou. Ele pega ele das mãos do homem e a abraça.
Lauren: Meu deus, não está na hora dele nascer, estou com apenas 8 meses. - disse desesperada, chorando e segurando a barriga.
Justin: Ei... olha para mim - disse segurando o rosto dela olhando fixamente nos olhos - Vai ficar tudo bem - disse entre um beijo.
Will correu e a pegou no colo e colocou ela no carro, e saiu em alta velocidade.
No carro Lauren chorava e apoia as duas mãos na barriga.
Will: Vai ficar tudo bem. - disse sem olhar para ela.
Lauren: E se não ficar?
Will: Vai ficar!
~No hotel ~
Khalil: Merda! - disse com passando a mão no cabelo impacientimente.
Chaz: Calma cara, não adianta ficar pilhado.
Megan: Legal, minha lua de mel arruinada e minha amiga sequestrada de novo.
Amanda: Calma amiga, você ainda pode ter a sua lua de mel.
Chris: Isso mesmo, vamos voltar para o Canadá e vocês vão para outro lugar ter a lua de mel de vocês.
Megan: Como vou ter com a Dakota sequestrada?
Justin: Vamos cuidar disso.
Duda: Os meninos vão achar ela de novo.
Avril: Calma gente, temos que pensar no que fazer agora.
Pov. Dakota Johnson
Chegando no carro eles tiraram o pano da minha cabeça , mas ameaçaram me machucar se eu tentasse qualquer coisa. Ainda tem uma corda na minha boca dificultando Eu de falar.
Não acredito que isso está acontecendo de novo. Estou aqui de novo nesse carro, indo sabe-se la para onde.
– oh minha linda, porque está com os olhos cheio de lágrima? - disse passando a mão nos meus cabelos.
Dakota: Tira a mão de mim. -disse se afastando.
–Não seja má garotinha - disse passando a mão na parte de dentro da coxa da Larissa. - isso pode complicar a sua situação. - disse rindo.
Dakota: TIRA A MÃO DE MIM, SEU NOJENTO.
– xiiiu, não grite, posso te machucar, esqueceu? - disse dando um beijo no pescoço dela.
Dakota: Você é nojento demais -disse chorando.
– Você me deixa louco assim.
Ja havia perdido a noção de quanto tempo tinha se passado, mas cheguei em um lugar abandonado e escuro, aquele lugar dava arrepios. cerca de dez minutos antes de chegar naquele lugar Eles tiraram aquela corda da minha boca mas permaneceram Com a arma na minha cintura.
Dakota: O que vocês querem de mim? - disse chorando ainda.
– olha, estava pensando em te vender, mas mudei de ideia, vou me divertir com você por muito tempo, e depois vou querer dinheiro, muito dinheiro, sei que o Justin tem. - disse debochado.
Dakota: Esqueçam isso, por favor, me deixem em paz. - disse baixo.
– Não, não!! Você veio por vontade própria e depois nos abandonou sem pedir. Isso jamais acontece na minha gangue. - disse se aproximando.
Dakota: Por favor - disse chorando.
– Cala a boca e tira a roupa! - disse bem próximo dela.
Dakota: Não, de novo não, por favor, se querem dinheiro, para que tirar a roupa? - disse me agachando.
– eu disse que ia me divertir também, com roupas não posso brincar com você. Aliás, não devo satisfação. - disse rindo alto.
Dakota: Eu não vou tirar. - disse cruzando os braços.
– VOCÊ VAI E AGORA, OU QUER QUE EU TIRE.
Dakota: Não, eu não vou. - disse firme.
– ok ok - disse rindo. - Você que pediu.
Então ele me pegou com força, amarrou na cama e pegou uma faca. Eu gritava e me contorcia, mas era inútil, pois o lugar era abandonado e ele era mais forte que eu, ele reforçou a corda que amarrava minhas pernas e cortou às minhas roupas por completo. Ele ria de forma que me amendrontava demais, ele não tinha um pingo de dó, era frio. Ele passava a mão por todo meu corpo, beijava meu pescoço, aquilo me deu certo arrepio mas não me excitava.
Dakota: Por que faz isso?
– Porque gosto.
Dakota: Me deixa ir.
– Não! - disse rindo.
Dakota: Prometo não te denunciar.
– Se me denunciasse também se ferraria, esqueceu?
Dakota: Por favor. - disse chorando.
– NÃO! Você está me atrapalhando, fica calada.
Pov. Lauren Jauregui
As contrações estavam começando, o desespero estava tomando conta de mim, estava com medo de perde-lo. Eu não podia perde-lo. Eu precisava do Justin comigo nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...