capitulo: 47

386 20 1
                                    

                 Pov. Justin Bieber

Fui no quintal para conferir se ela estava falando a verdade, chamei todos os seguranças, mas nenhum deles me respondeu, então peguei meu celular e enviei uma mensagem para o Zac para contar o que estava acontecendo, preciso saber de onde aquela mulher saiu, como achou a minha casa e porque matou os meus seguranças.

Balancei a cabeça negativamente saindo do transe. E então, voltei para casa, Jessica estava sentada no sofá com três malas. 

Justin: Que merda é essa aqui? - disse abrindo os braços. 

Jessica: Eu vou ficar aqui. - disse sorrindo. 

Justin: VOCÊ O QUE? - ri

Jessica: Isso mesmo!! - falou sorrindo. - sabe Bieber, você está bem melhor de vida, desde a última vez que nos vimos - disse se jogando no sofá.

Lauren: Você a conhece? - disse levantando.

Megan: Gente por favor sem discussão no aniversário da minha filha. - disse baixo.

Lauren: Relaxa amiga. - sorriu sem mostrar os dentes 

Avril: Acho melhor irem para o escritório, está todo mundo olhando.

Aceitamos a sugestão da Avril, levantamos juntos, envolvi meu braço em volta do corpo da Lauren e fomos para o escritório.

Jessica: Sabe Bieber, você está bem gato, não seria má ideia eu morar aqui... - disse sentando na mesa

Justin: Da para tirar a bunda da minha mesa? - disse seco.

Jessica: Você não muda mesmo - disss rindo - não está lembrado de mim? Jessica que você tanto zoava na escola? - disse irônica.

Justin: JESSICA? A da escola? Você só pode estar me zoando né? Como veio parar aqui? - riu sem acreditar. 

Jessica: Sou a mulher daquele que você matou sem pensar duas vezes, ex dona da boate que tomou para você. Coincidência tomarmos o mesmo rumo na vida, não é mesmo? - disse passando a mão no peito dele.

Lauren: Da para sair de perto dele sua prosti...? - disse indo para cima dela e sendo segurada pelo Zac. Sem terminar a palavra.

Avril: Calma amiga, ela só quer te provocar. - disse tentando tranquilizar a situação. 

Jessica: Pois é, vim para causar aqui. - disse agarrando o Justin.

Eu não queria aquilo, mas fui pego de surpreso, eu tentei sair mas ela me segurou. 

Lauren: VOU MATAR ESSA PROSTITUTA!!! - disse puxando os cabelos de Jessica.

Pattie: Que confusão é essa aqui dentro? - disse invadindo o escritório, vendo Justin e Jessica se beijarem - Justin...? - disse surpresa.

Justin: Não é nada do que você está pensando, essa louca me agarrou. Eu quero ela longe daqui! - disse a empurrando e passando a blusa na boca com repulsa.

Estudamos juntos na até o começo do ensino médio, naquela época ela era gordinha, com cabelo cacheado e a garota mais inteligente da sala, porém muito calada, todos zoavam ela, mas eu era apaixonado por ela mesmo ela não sendo a mais bonita da sala. 

Antes que eu a empurrasse, abro meus olhos me afastando dela, ficando olhando ela por alguns segundos e depois vejo Lauren saindo do escritório com raiva, junto com a minha mãe que não disse se quer uma palavra quando eu tentei me explicar. 

Justin: LAUREN ESPERA - gritei indo atrás dela.

Lauren: Sai de perto de mim! - disse secando as lágrimas com raiva.

Justin: Lauren, para. - disse segurando o braço dela. 

Lauren: Você é nojento Justin Drew Bieber - disse entre os dentes.

Justin: Para com isso por favor, você viu que eu não tive culpa e ela mesmo disse que veio para causar, você vai mesmo ficar pilhada e brigar comigo por causa dela?

Lauren: VOCÊ DEIXOU ELA TE BEIJAR, JUSTIN. E NA MINHA FRENTE!

Ela saiu esbarrando em todos, quando chega e entra no meio da roda que estavam os meus amigos, puxa o Will pela gola da blusa e o beija. 

Depois ele abre os braços e a boca impressionado.

Will: Pirou? - disse boquiaberto.

Lauren: Sim, tanto quanto ao Justin!. - disse entre os dentes.

Justin: Que porra é essa Lauren? Você não viu que foi ela? porquê fez isso? perdeu a noção? - disse com raiva querendo ir para cima dela, sendo segurado pelo Chaz.

Lauren: Chifre trocado não dói, meu amor - disse saindo e batendo a porta.

Mia assustada com toda a situação sai correndo segurando o choro e vai para o colo da Megan.

Mia: o que está acontecendo mamãe? - disse encostando a cabeça no ombro da Megan.

Megan: Coisa de gente grande meu amor, vai la ver seu desenho com as crianças. - disse acariciando a cabeça da mesma.

Mia: Não mamãe, eu quero saber, sou grande ja.- insistiu. 

Megan: Mas não para entender isso meu amor. - disse levando Mia para o quarto da Jazz onde as crianças estavam brincando.

Depois de um tempo resolveram deixar para resolver aquela situação quando acabasse a festa, Jessica continuou la como se fosse bem vinda. Bebia, comia e tentava conversar com os meninos, como se realmente tivesse sido convidada, alguns meninos dava bola para ela, eu a fuzilava com os olhos e não falava sequer uma palavra durante a festa toda.

Will: Acho que seria bom você sair daqui. - disse baixo para Jessica.

Jessica: Tenho coisa para tratar aqui. - disse se afastando. Mexendo nos cabelos. 

Will: Você deveria deixar isso para outra hora, é festa de criança. - disse a seguindo e sendo ignorado pela mesma.

Tempo depois as crianças já estavam cansadas, Mia ja estava dormindo pois pulou e brincou muito na sua festa. 

Quando todos foram embora, Lauren subiu para o quarto trancando a porta. Ela havia passado a festa toda do lado de fora da casa, sem querer que ninguém chegasse perto dela.

Justin: Amor abre a porta por favor - disse batendo na porta. 

Lauren: SOME - gritou sem abrir a porta.

Jessica: O que está acontecendo com o casalzinho? - disse abraçando por tras.

Justin: Você vai sumir daqui! - disse a empurrando. Fazendo com que ela chocasse a cabeça na parede, fazendo um pequeno ferimento 

Jessica: Filho da puta - disse passando a mao aonde sangrava - bom, se quiser que eu te entregue para a polícia eu saio, senão, você faz o que eu mandar. - disse sorrindo.

Justin: Do que você está falando? - disse arqueando a sobrancelha.

Jessica: Vi você matando meu marido e filmei, posso entregar para a polícia. É querido, um dia você brinca e no outro você é o brinquedo - disse passando o dedo na minha bochecha.

Justin: Você é louca, quero provas. - disse alterado.

Jessica: Na hora certa você vai saber detalhes - disse descendo as escadas o deixando falar sozinho. 

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora