Pov. Emily Osment
Estava na minha casa, depois do almoço iria sair com as meninas para comprar o vestido de noiva da Demi, e visitar o bebê da Megan. Fui até o quarto, tomei um banho rapido, coloquei meu vestido preto apertado e uma bota baixa, desci as escadas, fui até a cozinha e peguei um pacote de salgadinho, uma lata de coca e sai para encontrar com as meninas.
Pov. Will Smith
– Merda eu vou matar aquele Ryan, ele me paga, quem ele acha que é para cruzar o meu caminho assim? - pensei alto.
Peguei a minha arma que estava embaixo do colchão e fui até a delegacia onde ele estava.
Quando cheguei atirei em todos os policiais que estavam la na frente com um silenciador, alguns me viram e teve uma troca de tiro, entrei, Ryan estava na cela no final do primeiro corredor.
Will: Quem você pensa que é, seu bosta? - disse alterado.
Ryan: Você não pagou e eu fui pegar de volta o que é meu!
E antes que ele falasse mais qualquer coisa dei três tiros na cabeça dele o fazendo cair em cima de alguns que estavam sentados no chão.
– Que isso mano? - disse um preso.
Will: Fica ai na sua, senão sobra para você.
Antes que mais políciais aparecessem eu fugi pelo muro que tinha na parte de trás da delegacia, arranhei um pouco meu joelho deixando uma marca de sangue no muro branco.
Pov. Avril Lavigne
Na loja com as meninas, Demi estava simplesmente linda.
Demi: Está muito apertado...
Avril: É só mandar ajustar.
Emily: Sim...aqui tem que escolher o modelo só.
Demi: Mas eu gostei, vai ser esse mesmo.
Lauren: Está perfeito! - sorriu.
Dakota: É só mandar fazer ajustes.
Megan: Verdade!
Passamos a tarde toda na loja, os meninos até agora não tinham ligado para nenhuma de nós.
Megan: É muito dificil ser mãe, ele chora o tempo todo.
Lauren: É assim mesmo amiga, logo essa fase passa.
Dakota; Ela é uma graça, queria tanto ter um - disse acariciando o bebê.
Avril: Arruma um - disse brincando.
Dakota: Ainda não - disse rindo.
Pov. Justin Bieber
Tinhamos um assalto, mas dessa vez eramos só eu, Chris, Will, Khalil, Zac e Chaz, as meninas não participam desse, e nem foram avisadas. Esse era sério e iamos mexer com gente perigosa, e pelo jeito o governador ia tentar algo com elas. Deixariamos alguns seguranças com elas.
Hoje iamos com um carro forte que roubamos a uns meses atrás, eu ia dirigir e o Zac estava no banco do passageiro, os outros na parte de trás, Chris na parte de trás se conectou nas câmeras do banco através do notbook dele, Will estava com a arma preparada perto da porta para se caso desse algo errado. Tinha algumas polícias na rua, então demos mais algumas voltas antes de executar nosso assalto.
Colocamos as escutas dentro da roupa e as armas escondidas nas roupas.
Zac: Com essas escutas vocês ficarão o tempo todo em contato comigo, vou mandar as instruções para vocês e se algo der errado posso avisa- los para evacuarem o local.
Chaz: Beleza.
Will: Fique de olho o tempo todo nas câmeras.
Zac: Fica tranquilo, ja está tudo pronto.
Chris foi por trás de um dos seguranças segurando um pano com cloroformio e rapidamente segurou ele e antes que ele reagisse tampou o nariz dele fazendo ele desmaiar.
Khalil e os outros entraram quebrando a grande porta de vidro, alguns seguranças tentaram reagir mas foram baleados.
Para a nossa surpresa o cofre ja estava sendo arrombado por outra gangue a mandado do governador, tivemos que fazer uma negociação, conseguimos ficar com a maior parte do dinheiro e fizemos uma espécie de parceria, isso pensando nas meninas, apesar de nunca termo abaixado a cabeça para ele agora precisavamos ser inteligente e pensar com a razão, pegariamos as duas cargas que estavam no caminho para eles e eles ficariam com o lucro.
Eles quebraram as câmeras e perdemos contato com o Zac. Levamos uma das mulheres que tentou nos denunciar para o galpão.
Will: Merda! Não estava nos planos perder o contato com o Zac - disse baixo no meu ouvido.
Justin: Relaxa cara, vamos conseguir.
Depois de pegar o dinheiro, levamos a mulher junto com a gente, ela permaneceu em silêncio o caminho todo.
No galpão ela estava amarrada e chorando pedindo que soltassemos ela.
Chris a amordaçou e ela ficou resmungamdo. Soltei a fita da boca dela para ver o que ela queria falar para a gente.
– O que querem comigo? - disse entre as lagrimas e os soluços.
Justin: Diversão! - disse rindo e passando uma faca na parte da frente da blusa dela, rasgando a blusa e o sutiã.
Will veio para trás dela e puxou o resto de pano a deixando apenas de calça, ela tentou se encolher mas foi impossível, pois ela estava amarrada.
Justin: Sabe...nosso amigo aqui, está solteiro, ele ia adorar brincar com você. - disse apertando os seios dela.
– Por favor, deixa eu ir embora, eu sou casada.
Khalil: Você tem filhos? - disse agachado na frente dela.
– Não - disse a mulher chorando.
Khalil: Então não vai embora.
Chaz e Chris a seguraram com as pernas e braços esticados, ela gritava e se debatia. Eu puxei a calça dela a deixando completamente nua. Khalil se aproximou dela, abaixou sua calça e a penetrou, enquanto nós seguravamos ela. Depois Will se aproximou dela.
Will: É assim que resolve problemas. - disse cortando a garganta dela.
Chaz pegou o corpo dela, colocou em um saco preto e levou para um lago que tinha ali perto.
Em casa, abri a porta e a Lauren estava me esperando.
Lauren: Aonde você estava?
Justin: Com os meninos - disse dando um beijo nela.
Lauren: Fazendo o que?
Justin: Estava ajudando o Will na boate.
Lauren: Você esta com cheiro de mulher essa mulher não sou eu, esse perfume não é meu. - ela fez uma careta, como se estivesse com nojo.
Justin: É...la tem um cheiro forte.
Lauren: Certeza que estava com o Will?
Justin: Está duvidando?
Lauren: Não..é que...ah esquece.
Justin: É uma boate, lá tem muitas mulheres e você sabe disso, mas isso não significa que eu transei com elas, se esse é o seu medo.
Lauren me deixou sem uma resposta, então entrei no banheiro e tomei um banho demorado e deitei de boxer e Lauren deitou comigo, não demorou muito e caimos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...