capitulo: 25

856 34 0
                                    

Dakota: Aonde você está nos levando com tanta pressa?

Justin: A casa da Vanessa pegou fogo, colocaram uma bomba la e o Zac está ferido no hospital.

Lauren: Como assim? - ela tampou a boca com as mãos.

Justin: Não sei direito, mas acho que foi a gangue rival, eles avisaram que iam fazer isso quando o acordo foi fechado com o governador.

Dakota: É quem estou pensando?

Justin: Acho que sim.

Tempo depois chegamos ao hospital, a Vanessa estava na sala de espera andando de um lado para o outro, quando viu a Lauren saiu correndo e a abraçou chorando.

Justin: Por favor qual o estado do Zac Efron? - disse para uma médica que saiu de onde o Zac estava.

– Aparentemente ele está bem, apenas desmaiou devido á fumaça. Ele está fora de perigo.

Justin: Podemos vê-lo?

– Vou perguntar ao médico responsável por ele. - ela disse de forma gentil.

Justin: Obrigado.

Dakota: Podemos vê-lo?

Justin: Ainda não, ela vai perguntar ao responsável pelo caso dele.

Dez minutos depois a médica voltou liberando a nossa entrada. Fui o primeiro a entrar com a Vanessa, ela estava super nervosa.

Justin: Eai cara? - disse me aproximando dele.

Zac: Desculpa dar trabalho para vocês - disse com dificuldade devido á mascara de oxigênio.

Justin: Você não deu trabalho nenhum, cara. Isso não foi culpa sua 

Vanessa: Amor, amor como você está? - disse de forma acelerada.

Zac: Estou bem, minha princesa.

Justin: vVcê sabe quem foi?

Zac: Acredito que seja aqueles caras que você sabe quem são...

Justin: Foi o que pensei!

Vanessa: De quem estão falando?

Zac: É uma longa história...

Justin: Depois ele te conta - disse interrompendo.

Vanessa: Ta...- disse de forma preocupada.

              Pov. Amanda

Ja tinha algum tempo que havíamos chegado, eu e as meninas fomos aproveitar um pouco, apesar de estarmos preocupadas com o Zac.

Fomos para uma festa eu, a Emily e a Avril, quando um garoto, que por sinal era muito lindo, ficou me olhando, eu e ele trocamos alguns olhares, até que ele foi se aproximando, eu fingi não perceber e virei de costa fingindo estar conversando com a Emily. Quando ele encostou em mim.

– Oi gatinha, aceita uma bebida? - disse me olhando de cima a baixo

Amanda: Não obrigada - disse sem graça.

– Sei que deve estar com medo, mas pode ver eu comprando, não vou colocar nada.

Amanda: Tudo bem então - sorri simpática.

Avril: hmmm - disse de forma que só eu percebesse.

Ele passou um tempo comigo, dançamos, trocamos telefone e rolou até alguns beijos, ele quis me levar para casa, mas achei melhor não.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora