capitulo: 10

2.7K 134 2
                                    

Pov Lauren Jauregui

Ao passar das horas, comecei a ficar incomodada com o Justin, mesmo que tivemos tido um momento legal anteriormente, ele estava se aproveitando da situação e aquilo estava me estressando, eu não estava afim de deixar ele ficar pegando em mim o tempo todo.

Justin: Larga de ser fresca, só estou querendo chegar perto de você, você não estava mais assim, pensei que tivéssemos nos resolvido.

Lauren: Ah não sou da sua laia, meu bem. Não é porque eu deixei algumas coisas que eu vá deixar tudo. 

Justin: Ah não? - disse ficando de quatro em cima de mim, segurando meus braços para cima.

Lauren: Sai de cima de mim! - puxei meus braços e o empurrei, mas sem fazer muita força.

Justin: Vai me obrigar? - ele beijou meu pescoço.

Lauren: SAI! - gritei

Tentei rolar para cima dele, o que foi em vão, pois ele rolava de volta para cima de mim, chegando uma hora que esquecemos que ele estava de cueca e eu de camiseta e calcinha, começamos a fazer guerra de travesseiro, o que antes era uma briga, virou brincadeira. A verdade era que eu não queria ficar brigando, nem deixando toda a insegurança tomar conta de mim.

Sentamos na cama cansados da brincadeira, ele ficou de quatro na minha frente e eu de joelho.

Justin: Você é linda, sabia? - disse me dando um selinho.

Lauren: E você não é de se jogar fora, é até que bonitinho - disse rindo.

Justin: Filha da mãe - disse rindo.

Pouco tempo depois escutamos gemidos, saimos no corredor e estava vindo do quarto da Vanessa com o Zac.

Justin: Mas ja? logo na primeira saída? - disse rindo.

Lauren: E eu achando que a Megan seria a primeira.- disse rindo também.

Justin: As aparências enganam. - riu

Lauren: Demais. - ri fraco.

Justin: E também o Chaz está morrendo de sono - disse rindo. - precisamos ouvir melhor.

Lauren: Como?

Justin: Com copo na parede ué. - deu de ombros. - você não teve infância? - riu.

Lauren: Meu deus, só você viu - neguei com a cabeça. - claro que tive. - ri

Então saimos do quarto e descemos as escadas indo para ir na cozinha, pegamos dois copos vazios e voltamos para o quarto rindo baixo, quando chegamos la colocamos ele na parede e era possível se escutar alguns "vai mais forte".

Eu e o Justin rimos como se ja nos conhecêssemos á muito tempo. Acho que ali estava em um clima bom, ainda não sei explicar o que exatamente estava se passando, mas eu estava gostando da presença dele.

Justin: Cara...esse meu amigo é foda. - disse rindo.

Lauren: Você também. - disse sem pensar.

Justin: Sou? - ele me olhou 

Lauren: É! - disse levantando uma sobrancelha.

Justin: Por que? - ele me prendeu entre seu corpo e a parede.

Lauren: Porque é. - disse um pouco ofegante.

Justin: E essa respirada ai? está tensa? - ele sorriu com malícia.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora