capitulo: 48

399 17 4
                                    

Entrei no quarto e fechei a porta do mesmo. Lauren estava sentada na cama e sua cara não estava nada amigável. Eu sabia que teria problemas para enfrentar dali para frente.

Lauren: Aquela piranha vai ficar aqui mesmo? - disse irritada, antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

Justin: é...vai...ela está ameaçando me entregar para a polícia. - disse passando as mãos no cabelo.

Lauren: COMO QUE É? - disse alterada. Por que?

Justin: Não sei, não sei, ela disse que viu eu matando o Ryan. Não acredito, não tinha ninguém la. - disse andando de um lado para o outro - mas não vou arriscar. - disse dando de ombros.

Lauren: Isso só pode ser brincadeira.

Jessica: AONDE EU VOU DORMIR? - gritou do outro lado da porta.

Lauren revirou os olhos, sabia que ela não estava nada satisfeita, e nem eu.

Ela é extremamente gostosa e o Justin de antigamente iria adorar ter uma mulher daquela em sua casa, mas nessa situação, as coisas são completamente diferentes. Ri fraco com as coisas que vieram na minha mente e balancei a cabeça negativamente, peguei um edredom e um travesseiro, abri a porta e joguei as coisas em cima dela.

Justin: Dorme no outro quarto no fim do corredor. - disse com a cara fechada - ou na casa do cachorro se quiser - disse irônico.

Jessica: Queria na sua cama, mas ok...

Justin: Sonha! 

Jessica: Só para constar, sua namorada é horrível, você tem péssimo gosto - disse provocativa.

Ignorei completamente o que ela estava falando e voltei para a cama.

              Pov. Jessica Alba

Peguei os panos que ele me deu e fui em direção ao quarto que ele me disse, escutei o bebê deles chorando e resolvi dar uma passada no quarto dele, acendi o abajour dele e fui em direção ao berço, aquilo me fez lembrar a minha infância e o aborto que tive. Automaticamente algumas lágrimas saíram, as sequei com raiva, não gosto de parecer fraca.

Justin ia me pagar tudo o que fez comigo na escola e por ter matado o meu marido, mas aquele babaca acha que estou interessada nele.

                 Pov. Justin Bieber 

Justin: Deixa que eu vou cuidar dele - disse impedindo Lauren de levantar.

Lauren: Certeza? - disse sonolenta.

Justin: Sim - disse dando um beijo na testa dela.

Lauren: Obrigada, estou morta - disse com os olhos ainda fechados.

Saio da cama, visto minha boxer, chegando na metade do caminho, Louis se acalma, mas mesmo assim continuo indo para o quarto dele. Até porque achei muito estranho ele se acalmar de repente.

Justin: O que você está fazendo aqui? - disse vendo Jessica no quarto do Louis.

Jessica: Que susto, caramba!!! - disse dando um pulo.

Justin: Sai daqui!. - disse em pé apontando para o lado de fora do quarto.

Jessica: Por que sempre tão grosso? - disse calma

Justin: S-A-I - gritei pausadamente - ou tenho que desenhar? Porque se tiver, vai ser na sua cara - disse com raiva

Jessica: ta, ta - levantou os braços na defensiva.

Justin: imbecil... - disse baixo, pegando Louis no colo.

              Pov. Jessica Alba

Passou-se um tempo, Justin acabou dormindo no quarto do Louis, eu estava sem sono e percebi que Lauren estava acordada. Então resolvi ir para o quarto dela.

Jessica: Posso entrar? - disse sínica, batendo na porta.

Laureb: Entra!. - disse seca.

Jessica: Licença. - disse entrando. - o que está assistindo ai?

Lauren: Um filme de comédia, não sei o nome, ja estava passando -disse sem olhar para ela.

Jessica: entendi.

Meia hora depois de filme, Lauren coloca suas pernas para fora do cobertor, ela estava só de calcinha e uma camiseta do Justin, aquilo me excitou de uma forma intensa, senti meu sangue ferver em desejo.

Comecei a acariciar a coxa dela, ela apenas me olhou séria de canto de olho e voltou a assistir o filme, tirei minha mão mas tempo depois voltei.

Ela se mexeu, entendi que era uma forma gentil de dizer que não estava confortável com a situação.

Lauren: Vou ao banheiro - disse se levantando.

Jessica: Vai la - pisquei para ela.

Ela demorou aproximadamente 5 minutos no banheiro então resolvi ir atrás dela, peguei minha sandália e fui em direçao ao banheiro, ela estava arrumando o cabelo.

Peguei ela pelo braço e encostei na parede com urgencia.

Lauren: Que isso? - disse me encarando assustada.

Jessica: Não posso mais evitar, e sei que quer também, eu vi como me olhou.

Lauren: Do que está falando? - disse com a respiração acelerada.

Tomei seus lábios para mim e fomos em direção a cama sem parar de nos beijar, coloquei ela na cama rapidamente, beijei o pescoço dela, ela soltava arfos baixos que eram abafados pelos meus beijos, tirei os pequenos panos que restavam nela, e ela tirou o meus, sem pensar duas vezes penetrei dois dedos nela que a fez gemer alto, aquilo me deixou ainda mais com vontade.

Escutei alguns passos no corredor, mas ignorei, estava com desejo demais para parar.

                       Pov. Justin Bieber 

Justin: QUE PORRA É ESSA AQUI NA MINHA CASA? - gritou. Puxando Jessica.

Lauren: Ju-Justin? - aguejou ao ver o Justin - não é o que você esta pensando - disse dando um pulo

Justin: aaah não é Lauren? Você estava me traindo com uma mulher? E justo essa? - disse segurando o braço dela com força. - NA MINHA CASA?

Lauren: Não, claro que não - disse constrangida.

Justin: VOCÊ É MINHA, SÓ MINHA, CONSEGUE ENTENDER ISSO OU VOU TER QUE MOSTRAR COM UM MURRO NO MEIO DA SUA CARA? - gritou com o rosto completamente vermelho tomado pelo ódio.

Jessica: É querido, parece que nem segurar mulher você não consegue. - debochou.

Justin: Some daqui sua vagabunda. - disse com raiva.

Jessica: Sabe que está na minha mão né?

Justin: Foda-se, pega suas coisas e some.

Jessica: Você quem sabe - disse rindo.

Justin: Você me paga - disse dando um soco na Lauren.

Lauren: Para para com isso - disse chorando enquanto colocava a mão na boca que estava sangrando.

Justin: Amanhã vamos conversar mais. - disse saindo do quarto com cobertor e travesseiro na mão.

Lauren: Volta aqui Justin - disse chorando.

3 da manhã~

Estava dormindo no sofá, quando a campainha toca.

Justin: JA VAI - gritei.

Fui até a porta e destranquei a mesma vendo quem estava la.

Justin: MINHA MORENA. - gritei a abraçando forte.

Dakota: Que saudade de você coisa chata do meu coração - disse com sorriso no rosto abraçando o Justin.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora