capitulo: 27

782 28 0
                                    

Depois de todas as negociaçoes serem feitas com os policiais e o governador, fomos os primeiros a chegar no galpão, logo em seguida as meninas chegaram, Demi ja havia ido para casa da Pattie, então seguimos a reunião, la decidimos ir para a Califórnia, mas antes tinhamos que ver como o Chris estava no hospital e evitar que ele fosse para a prisão.

Quando chegamos era visível o nervosismo da Demi por causa da nossa demora e falta de notícia do Chris, Pattie também estava com a expressão de preocupada.

Demi: Cadê o Chris? - disse andando de um lado para o outro.

Lauren: Senta aqui amiga. - disse segurando o braço dela.

Demi: Não quero sentar, fala de uma vez, cadê ele? - disse um pouco alterada.

Justin: Ele foi preso e baleado... - disse de forma baixa.

Demi: Como assim? vocês deixaram ele ser preso depois de ter sido baleado baleado? cadê ele? - disse em prantos.

Lauren: Amiga fica calma, por favor.

Megan: Licença vou amamentar...

Lauren: Vai la, Megan.

Amanda: Gente acho que vocês deveriam sair dessa vida.

Emily: Concordo, vocês se arriscam demais.

Avril: Uma hora podem acabar todos presos...ou mortos...

Will: Não da para sair agora.

Demi: Eu preciso ver ele, preciso ir agora.

Chaz: Acho que esse assalto foi um fracasso - Disse irritado

Will: Mas deu dinheiro, isso que importa.

Justin: Metade da grana você quis dizer ne?

Selena: Com a grana podemos resolver as coisas que deram errado.

Dakota: Mas são nosso amigos que estão na pior, não da para pensar só no dinheiro.

Justin: Licença vou fazer uma ligação.

Justin ficou um tempo trancado no escritório e quando voltou disse que poderíamos visitar o Chris, mas que teríamos que levar muito dinheiro para trazer o Chris de volta para casa.

Avril: Acho que estão fazendo muito drama.

Pattie: Não fala assim!

Jeremy: Você deveria entender o lado dos seus amigos.

Avril: Entendo, mas temos grana o suficiente para pagar a fiança.

Jeremy: Mas os policiais precisam aceitar, tem todo um processo.

Demi: Você é muito egoísta! Queria ver se fosse seu namoradinho.

Avril: Amor, meu namorado não mata nem mosca, quanto mais gente.

Chaz: Ei ei galera, não temos tempo para brigas.

Jeremy: Acho melhor descansarem e fazer as coisas amanhã com a cabeça mais fria.

Will: Concordo, estou morto. - disse sentando no sofá de forma relaxada.

(...)

No dia seguinte todos acordaram bem cedo e fomos para o hospital.

Chegando no hospital, demorou um pouco para conseguirmos subir onde o Chris estava, mas como ele estava na UTI só podia entrar um de cada vez, então deixamos que a Demi entrasse na frente e ficamos esperando do lado de fora.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora