Fiquei lembrando de quando a Megan teve essa ideia e que eu tive que conversar com meus pais e ser sincera. Não gosto de mentir para meus pais! Eles confiam em mim e eu não quero trair a confiança deles jamais.
Meu pai não queria deixar eu ir, pois ele disse que aquele lugar era mal encarado, fora que ele disse que eu podia sofrer um acidente, por conta da estrada ter muitas curvas e as pessoas não respeitarem os limites de velocidade ou a polícia podia nos pegar.
Bom...não duvido dele, mas dessa vez eu queria realmente fazer algo diferente com as minhas amigas apesar do medo que eu estava sentindo e não podia contar para os meus pais, ele acabou deixando, mas pediu para eu ligar para ele sempre que puder, e qualquer coisa pedir para ele ir me buscar que ele sairia correndo até la, e levar o gás pimenta que ele tinha guardado com ele.
~Flashback on~
Estava na sala sentada no sofá, minha mãe estava preparando o jantar, meu pai estava no computador e eu no celular. Bloqueei o celular e coloquei no sofá encostado na minha perna.
Lauren: Pai preciso falar com o senhor...
– Pode falar filha - disse fechando o Notebook.
Lauren: Então pai, a Megan conhece alguns meninos, eles convidaram ela para um racha e ela convidou eu e as meninas, eu gostaria muito de ir.
– Você está me pedindo para ir em racha? - disse sério.
Lauren: Sim, quer dizer, não exatamente, era para assistir só.
– Filha nesses lugares só vai gente que não presta, não respeitam os limites de velocidade, você pode sofrer um acidente, ou sei la, a polícia pode pegar vocês e você ser presa sem ter feito nada.
Lauren: Eu sei pai, mas as meninas vão estar la, elas fazem questão da minha presença, por favor pai. - insisti.
– Filha você vai matar sua família de preocupação. - disse passando a mão nos cabelos.
Lauren: Confia em mim pai, por favor, me da um voto de confiança.
– ok...Eu dou, mas exijo que leve o meu canivete e o meu gás de pimenta! - exclamou.
Lauren: Ah pai sério?
– É isso ou nada feito!
Lauren: Ta... tudo bem, eu levo- disse sendo vencida.
– Muito cuidado.
Lauren: Pode deixar pai.
– Agora fala para a sua mãe.
Fui até a cozinha, minha mãe ainda estava arrumando algumas coisas la.
Lauren: Mãe preciso falar com a senhora, ja falei com o papai e ele concordou.
– Diga querida. - disse com uma voz doce.
Lauren: Então, eu vou á um racha com as meninas. - disse sendo breve.
– O que? perdeu a noção? - disse um pouco alterada.
Lauren: Eu ja sei de tudo mãe, relaxa o papai me orientou sobre tudo. - tentei tranquiliza-la.
– Ah filha não acho boa ideia...- disse meio pensativa
Lauren: Eu sei que é arriscado, mas quero fazer algo diferente, e aliás, é só assistir. - disse sentando na cadeira.
– Ai filha não sei - disse preocupada.
Lauren: Eu sei que a senhora quer me proteger, mas por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...