A casa completamente em chamas, peguei o Zac e levei para um lugar seguro, poucos minutos depois que saimos de la ouvi uma explosão.
Havia vizinhos por toda parte, uma moça que aparentava ser um pouco mais nova que eu está me ajudando com o Zac. Ela ligou para o bombeiro, que não demorou muito para chegar, logo em seguida dele, chegaram algumas viaturas, o que apertou um pouco meu coração pelo fato dele ser procurado da polícia.
Tempo depois chegou a ambulância, que rapidamente fizeram os procedimentos e o colocaram na ambulância.
Vanessa: Posso ir junto? - disse em prantos.
– Pode sim, mas seja rápida! - disse o paramédico.
De dentro da ambulância, com as mãos super trêmulas peguei meu celular no bolso da minha calça e disquei o número da Emily
~ligação on~
– Alô, Emily? - disse chorando. (Vanessa)
– Oi Vanessa, o que houve? (Emily)
– Minha casa Emily, o Zac - disse desesperada. (Vanessa)
– Se acalma e me explica o que houve? (Emily)
– Pegou fogo, alguém armou para a gente, colocaram uma bomba, o Zac está desacordado. (Vanessa)
– Ai meu deus, quando isso? Ai meu deus preciso voltar ai. (Emily)
– Ai amiga...desculpa esqueci que estava no Basil. (Vanessa)
– Tudo bem. (Emily)
– Amiga cheguei no hospital, depois te ligo. (Vanessa)
– Ok, ele vai ficar bem amiga calma. Beijos. (Emily)
– Deus te ouça, beijos. (Vanessa)
~ligação off~
Rapidamente desceram da ambulância e levaram o Zac para o centro cirúrgico, mas não deixaram eu entrar.
Pov. Megan Fox
O hospital era longe, eu ja não estava mais aguentando de dor e as contrações estavam aumentando, Chaz estava cada vez mais nervoso, ja estava suando, chegando certa hora que não estava mais aguentando ja sentia ele saindo, então Chaz parou o carro em uma rua deserta, não sabiamos como fazer isso, mas tinhamos que fazer, já não dava mais para esperar para ir ao hospital, então ele cuidadosamente tirou a minha calcinha e levantou meu vestido, eu me posicionei com as pernas abertas em cima do banco. Ele estava muito nervoso e suando. Eu estava gritando, e ele tentava me acalmar mas as dores eram muito forte e eu não conseguia aguentar.
Chaz: Faz força amor. - ele me encorajava.
Megan: AI...NÃO DA, ESTÁ DOENDO.
Chaz: Calma amor, força, você consegue.
Vanessa: Ai meu deus. - apertei o banco e fiz toda a força que podia.
Chaz: Me ajuda amor, faz força.
Ele ja chorava de tão nervoso que estava e eu chorava de dor, tempos depois pude escutar o choro da minha bebê, aquilo foi um momento mágico, nós nos emocionamos, Chaz olhava encantado, meu Deus eu nunca imaginei que eu fosse ser mãe, ser mãe é a melhor sensação do mundo, eu deitei exausta totalmente molhada com o suor, ele tirou a camisa para poder enrolar nossa bebê, mas antes ele teve que cortar o cordão umbilical, ele pegou uma tesoura no porta luvas e fechou o olho para cortar.
Megan: NÃO FECHA O OLHO!!
Chaz: Calma por favor, eu estou muito nervoso.
Eu estava quase desmaiando devido as dores e a quantidade de sangue que eu estava perdendo, Chaz tentava me manter acordada, passado um tempo chegamos ao hospital, os médicos rapidamente levaram eu e a bebê para a sala de cirurgia, lá recebi alguns pontos e limparam o bebê, depois fomos para o quarto e eu pude passar o tempo admirando minha linda bebê.
Megan: Tão lindo nossa bebê.
Chaz: Parece com você.
Megab: O nariz é seu.
Chaz: E a boca sua.
Era uma menininha tão linda, sua mãozinha minúscula segurava meu dedo, ela ficava quietinha no meu colo, encostada no meu seio.
A enfermeira entrou no quarto para me ajudar a amamentar, ela me orientou que eu deveria estar sempre com o seio limpo, e que eu deveria dar leves apertadas para ajudar minha bebê a mamar, amamentar ela pela primeira vez foi mágico, ela me olhava sorrindo, massageava meus seios enquanto mamava.
Megan: Liga para as meninas por favor, elas precisam vir visitar. A Lauren precisa ser a primeira a saber.
Chaz: Claro amor, vou ligar - disse dando um beijo na minha testa e da bebê.
Depois de alguns minutos, Chaz voltou para o quarto e me disse que só poderia receber visitas no dia seguinte, que hoje eu precisaria descansar, eu achei aquilo muito desnecessário, mas não estava em condições de discutir sobre as ordens médicas.
Às 14h a enfermeira vem para me ajudar a colocar a bebê no berço para eu almoçar.
Às 16h ela voltou novamente para me ensinar a dar banho na bebê, meu Deus, eu pensei que eu fosse quebrar ela, ela era muito frágil e eu não levava o menor jeito de segurar, a enfermeira disse que eu tinha que manter a mão na cabeça dela o tempo todo e com a outra dar o banho, nesse ela me ajudou, mas eu precisava aprender, afinal eu não teria em casa.
Pov. Justin Bieber
Fui para o meu escritório, peguei um monte de papéis que tinha em cima do armário e liguei o notebook, precisava organizar as coisas do próximo assalto que aconteceria em poucos dias, dessa vez seria com os governadores corruptos que viviam na nossa cola, e viviam ameaçando nos entregar para os tiras. Limpei minhas melhores armas, e ja estava vendo da onde viria a grande quantidade de droga juntamente com a grana. A grana seria dos governadores, e metade dos tiras que vão estar lá. Apesar deles não valerem a própria merda, não posso arriscar entrar em cana, ou seja, tem que ser tudo perfeito.
Ja estava tudo pronto, quando meu celular começou a tocar, me levantei soltando o ar de forma alta e com certo mau humor.
~ligação on~
– Fala! - disse seco sem nem ver quem era. (Justin)
– Justin, desculpa estar te ligando mas preciso de você, armaram para gente Justin. (Vanessa)
– O que está rolando? Fala devagar e sem chorar. (Justin)
– Colocaram uma bomba na minha casa, explodiu tudo, o Zac está machucado - disse entre o desespero. (Vanessa)
– O que? O Zac está o que? (Justin)
– Ele esta desacordado, não sei exato como ele está. (Vanessa)
– Estou indo ai - disse desligando o telefone sem nem se despedir, assim que ela passou o endereço do hospital. (Justin)
~ligação off~
Sai as pressas, peguei a primeira calça que vi e logo em seguida a chave do carro.
Justin: Lauren e Dakota venham comigo.
– Aonde? - falaram juntas.
Justin: Vem logo! - disse de forma rude.
Dakota: Grosso! - disse revirando os olhos.
Justin: Meu pau na sua...
Fran: Justin! - disse de forma alta.
Justin: Vem logo porra!
Sai puxando as duas e entramos no carro rapidamente seguindo o caminho para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squad Criminal
FanfictionQuem diria que um dia, duas pessoas completamente diferentes iriam ter seus caminhos cruzados? Lauren mal sabia que iria se apaixonar por Justin Drew Bieber. Um dos maiores traficantes e quem a fizerá mal. O que será que o destino prepara para esse...