capitulo: 3

4.2K 167 40
                                    

No dia seguinte, acordei cedo mais uma vez, para mais um dia de aula, me arrumei rapidamente e sai, não precisei demorar muito, já que dessa vez os meus pais estavam dormindo.

Depois de certo tempo na aula, bateu o sinal para o intervalo.

Fomos até a lanchonete para comprarmos nosso lanche, eu comprei um lanche natural e um suco de laranja, e as meninas comprar salgados e coca cola

Megan: SAINDO DA ESCOLA VAMOS PARA FESTA. - gritei no pátio chamando a atenção de todos.

Lauren: Não grita louca - disse rindo

Megan: Daqui uns dias vai ter um racha, bom... é longe, mas nós vamos e la terá vários gatinhos.

Demi: Só você mesmo para ter essas ideias - disse rindo

Vanessa; Racha? eu não vou em racha, eu tenho amor á minha vida.

Megan: Vai sim! Eu vou buscar todas vocês.

Lauren: Até parece que meu pai vai deixar. - ri fraco.

Megan: Se ele não deixar você foge! - disse rindo, como se fosse óbvio.

Lauren: Ah fujo muito - disse rindo

Finalmente o sinal para a saída toca, e saímos todas juntas, depois de termos arrumado nosso material. Porém, do lado de fora da escola nos separamos.

Lauren: Tchau suas lindas, não garanto que vou Megan.

Megan: Você vai nem que seja amarrada. - disse me fazendo rir.

Me despedi de todas e fui para casa, elas não quiseram vir junto, porque tinham que estudar, então hoje fui sozinha mesmo, pois meu pais estava trabalhando e minha mãe não sabe dirigir

Cheguei em casa, jogando a minha mochila na cama, fui até o banheiro e liguei o chuveiro para a água ir aquecendo quando a minha campainha toca. Ja estava sem roupa, então coloquei o meu roupão e fui até a porta do quarto

Lauren: MÃE ATENDE A PORTA, POR FAVOR. - gritei da porta do quarto, mas ela não ouviu.

Ai meu deus viu! Coloquei meu roupão rosa que estava ao lado do box, a casa estava aparentemente sozinha e então sobrou para eu atender. 

Chegando na porta, antes de atender como sempre olhei no olho mágico. 

Lauren: M-E-U D-E-U-S o que esse gato está fazendo na minha porta? - disse impressionada.

Ajeito o roupão e abro a porta.

Lauren: Olá, quem é você? - disse com ar de simpática, como se não tivesse lembrado dele.

Justin: Ninguém mais, ninguém menos que Justin Drew Bieber, mas alguns me chamam de o maior ladrão de bancos do Canadá. - debochou. - você deve se lembrar de mim, você estava com a Megan quando eu fui falar com ela. 

Não tinha levado muito a sério o que ele disse, mas mesmo assim fiquei com medo do que ele pudesse fazer e por um momento de impulso fechei a porta com pressa, mas logo depois abri. 

Justin: Você parecia mais educada da última vez que nos vimos e estava indo bem hoje, até minutos atrás. - ele trava a porta com o pé.

Lauren: Até você me informar isso! - disse rápido e ri nervosa.

Justin: Não vim aqui para perder tempo. Então, racha daqui uns dias. - disse anotando o endereço em um papel.

Lauren: Ok, obrigada - disse tentando disfarçar.

Squad CriminalOnde histórias criam vida. Descubra agora